• Contribuidores

Marceloitac12  
Vinnieh  
Feliplayz  
SeuJorge  
Free Bird  
GabrielGueds   Egon Johnson   379Felipe   Gabrielfsg12  

 

 » PES » Notícias » Novidades » Novidades da Versão 2011 do PES

Novidades da Versão 2011 do PES

17/01/2011 às 13:45 | 1949 visualizações

100% 0%
-Controle total: a Konami reforçou em 360° a relação dos passes, oferecendo um nível sem precedentes de controle para cada passe, chute, arremesso de lateral, tiro de meta e passes em profundidade. Isto permite aos usuários passar a bola no espaço e mover-se com total liberdade. Os jogadores poderão fazer uma pressão aos adversários para forçá-los a perder a posse de bola.

-Chute e indicador de stamina: além do indicador genérico da força na hora do chute, o PES 2011 traz detalhes exatos da oportunidade. Correr constantemente afetará aos movimentos do jogador e resultará em um efeito adverso em suas estatísticas, com grande probabilidade de erros de passes e perda de ritmo. Os jogadores recomporão a energia perdida em um primeiro tempo longo e cansativo durante o intervalo.

-Nova posição dos defensores: agora os defensores mantém suas posições e não saem ao encontro de qualquer bola, ficando na marcação para forçar o atacante a um erro.

-Goleiros melhorados: de acordo com a base da liberdade total dos movimentos, os jogadores agora podem controlar mais seguidamente o goleiro/guarda-redes. Isto permite uma rápida reposição de bola, defesas com reflexo, precisão nos tiros de meta, e distribuição da bola para gastar o tempo ou acelerar o ritmo.

-Animação e física dos jogadores: a produção do PES remodelou completamente os elementos da animação do jogo. Isto pode ser observado antes do pontapé inicial de cada jogo, com movimentos mais naturais e uma aceleração mais rápida do que nos outros jogos da saga. O físico dos jogadores também foi melhorado, fato que foi solicitado veementemente nos fóruns de discussão do PES, sendo que empurrões e bloqueios agora parecem com a realidade. O ambiente do estádio fará parte também da atmosfera do jogo.

-Os jogadores irão se comportar de forma realista quando a bola é jogada para fora ou acontece uma falta, e andarão e correrão de forma natural e individual.

-Editor de estádio: o editor de estádio lhe permitirá criar seu próprio estádio. Você poderá escolher entre a capacidade (de 1.000 a 100.000), as cores do banco, editar os painéis de publicidade, o estilo do gramado, as redes, a arquitetura e as coberturas, intensidade da luz, chão liso e grama ao redor do campo. Além disso, você pode optar por deixar as arquibancadas mais próximas ou distantes do gramado e túneis na hora da entrada. Depois de feito isso, você deverá configurar o seu estádio. Pode escolher o plano de fundo, com uma variedade de imagens urbanas e rurais, e também com imagens próprias ou cordilheiras semelhantes a que apareciam na inicialização de Pro Evolution Soccer 3. Com esta ferramenta, será possível criar muitos estádios e ampliar o atual número, que é de 25 (nem todos são licenciados). O número máximo de estádios que podes criar é 25, totalizando 50.

-Velocidade de jogo: o novo nível de controle total do PES 2011 faz um ritmo mais ponderado do jogo, que varia em algumas situações. Os jogadores correrão muito em contra-ataques, mas em contrapartida, será muito difícil percorrer todo o meio de campo com um único jogador. Para isto, deve haver uma rápida troca de passes.

-Estética: O PES 2010 apresentou o melhor gráfico de todas as edições da saga e o PES 2011 pretende melhorar mais ainda. A animação facial foi aprimorada, com cerca de 1000 novas opções que foram resultado de um trabalho de 100 horas de captura e edição de fotos. Todos os aspectos dos movimentos dos jogadores foram reformulados, com uma corrida mais natural, arremessos de laterais sem padrões default (dois jogadores marcando e dois para receberem), entre outros fatos. A aceleração e desaceleração serão mais naturais ainda.A seleção brasileira não é licenciada e possui a camisa branca ou resto do uniforme todo alterado, visto que o tempo do lançamento da CBF ainda não havia liberado o uniforme oficial.

-Táticas e estratégia: o grande número de opções disponíveis na série PES tem proporcionado uma simulação extremamente flexível, permitindo aos jogadores imporem seu modo individual de jogar em cada partida. A equipe de produção do PES implantou um novo método de "Drag and Drop", onde será possível configurar todos os dados de uma equipe, e não somente a formação e os jogadores.

-Master Liga online: A Master Liga irá trazer uma novidade muito esperada pelos fãs, que é a de poder jogar online com os seus jogadores da Master Liga. O PES 2011 vai marcar a estreia do modo mais adorado na forma online, onde os jogadores irão competir com os adversários e será feito um ranking dos melhores do mundo.

-Editar outras características: O PES 2011 não traz um editor de chuteiras. As chuteiras e as bolas serão adicionadas automaticamente através de atualizações, como aconteceu na edição anterior, mas de forma mais consistente. Você será capaz de criar jogadores, times, estádios e até ligas completas (para serem utilizadas em modo offline, como Rumo ao Estrelato, Liga/Copa e Master Liga, e criar um novo escudo pra liga). Além do mais, você poderá editar os escudos de cada time, o que mostra a superioridade em relação ao PES 2010.

Algumas novidades não estarão no Playstation 2


http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/06/02/pro-evolution-soccer-2011-p____.jpg






Créditos: Wikipédia

Créditos: Lucbolw 

Inserido por: Luke 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   Kratoszeus   R.I.S.   Luke

Comentário por Luke (REGISTERED)

Street Gui, no PS2 não tem essas melhorias ai, só no PS3, XBOX 360 e PC, malz

enviado em 22/10/2011 às 13:36

Comentário por Street-Gui (REGISTERED)

n tem como criar estadio no ps2
a seleçaõ brasileira q tem a camisa branca e chata eu mudo a camisa
eu gosto de criar um time e jogar no world player
como faz um 360 no pes o analogico direito(R3) se movimentar ele o cara chuta no meu futebol 2010 se eu girasse ele o cara dava um 360
alguem sabe como??
ou n tem como???

enviado em 12/06/2011 às 19:12

Comentário por CoReY (REGISTERED)

Mt loko !

enviado em 28/04/2011 às 17:29

Comentário por Kratoszeus (REGISTERED)

O melhor PES até agora, concerteza

enviado em 18/01/2011 às 02:26

Comentário por Kratoszeus (REGISTERED)

O melhor PES até agora, concerteza

enviado em 18/01/2011 às 02:26

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 619

Usuários Online: 2

Total Online: 621

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS