• Contribuidores

Marceloitac12  
Vinnieh  
Feliplayz  
SeuJorge  
Free Bird  
GabrielGueds   Egon Johnson   379Felipe   Gabrielfsg12  

 

 » PES » Liberada a lista de novidades em PES 2011

Liberada a lista de novidades em PES 2011

07/10/2010 às 22:38 | 4359 visualizações

100% 0%
http://static0.baixakijogos.com.br/images/games/000/004/892/screenshots/236506/img_normal.jpg?a9936d


Como é de costume para jogos que estão se aproximando de seu lançamento, Pro Evolution Soccer 2011 acaba de ganhar uma lista das novas características presentes no título, que buscam retomar um pouco do espaço perdido para a série FIFA nos últimos anos. Confira abaixo as modificações mais importantes:

* Controle total: o nível de controle sobre cada um dos passes e chutes foi aprimorado consideravelmente, especialmente no que diz respeito às capacidades de 360º. Com isso, existe um aumento considerável da liberdade na tomada de decisões e criação de jogadas.
* Medidor de chute e fadiga: além do medidor de força, existe agora um outro que mostra o nível exato de condicionamento do jogador. Correr muito rápido com frequência terá um efeito adverso no desempenho e nas estatísticas.
* Nova inteligência artificial para zagueiros: agora os defensores mantém suas posições naturalmente, em vez de perseguir bolas que entram na área, além de pressionar os atacantes para forçar erros.
* Efeitos de física das animações e dos jogadores: todos os elementos das animações dentro do jogo foram reforçados. Essas mudanças ficarão claras antes mesmo de a bola rolar, com os jogadores demonstrando movimentos fluidos e naturais, com aceleração e inércia mais realistas. Os embates entre jogadores também foram melhorados, graças a uma demanda nos fóruns oficiais do PES. Isso se reflete em uma grande variedade de estilos individuais e as lutas pela bola estão bem mais convincentes.
* Velocidade de jogo: o novo nível de controle de PES 2011 significa que o título oferece um ritmo de jogo mais variado, que depende da situação em questão. O jogo irrompe em contra-ataques velozes, mas o jogador pode decidir a velocidade de construção das jogadas com toques mais lentos ou tentativas arriscadas de inserção no campo adversário. Criar espaço é essencial.
* Estética: PES 2010 exibiu a maior semelhança com jogadores reais, e a versão 2011 aumenta ainda mais as apostas. Animações faciais foram melhoradas, mas o principal aprimoramento consiste de mais de mil animações novas criadas do zero, utilizando mais de cem horas de capturas de movimento em todos os aspectos do jogo.
* Tática e estratégia: a equipe de desenvolvimento implementou um novo mecanismo de Drag and Drop que pode ser usado em todos os aspectos do gerenciamento do time. Essas configurações são animadas para permitir um melhor entendimento de que as jogadas foram alteradas.
* Configurações de finta: PES sempre ofereceu uma grande quantidade de habilidades, fintas e viradas sutis, mas PES 2011 permite aos jogadores mapear suas sequências de movimentos favoritas ao analógico direito, tornando-as mais acessíveis do que nunca.
* Master League Online: PES 2011 marca o início online de seu amado elemento Master League, com os usuários competindo uns contra os outros pelos melhores jogadores do mundo, enquanto tentam construir uma equipe que pode competir com os melhores ao redor do mundo.

Lembrando, mais uma vez, que essas características são detalhadas pelos próprios desenvolvedores — o que significa que as mudanças podem não ser, na prática, tão significativas quanto parecem no papel. Ao menos sabemos que bastante foi modificado, algo necessário se Pro Evolution Soccer quer tentar retomar o primeiro lugar dos jogos de futebol.

Inserido por: SeuJorge 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: SeuJorge   rato477   CPTNOMAD   Matheus Pedroso

Comentário por cjvsezye (REGISTERED)

hum que bommmm

enviado em 26/11/2011 às 15:34

Comentário por Caio360 (REGISTERED)

Comentário por Street-Gui
ruim q n tem time brasileiro
so isso q e ruim o resto e perfeito / na verdade tem alguns brasileiros(os q foram pra libertadores de 2010) mas tbm tem a versao brazukas 2011 q tem os da serie a e b mas os jogadores da serie b tão tudo zuado

enviado em 30/08/2011 às 10:57

Comentário por Street-Gui (REGISTERED)

ruim q n tem time brasileiro
so isso q e ruim o resto e perfeito

enviado em 13/06/2011 às 19:38

Comentário por rato477 (REGISTERED)

a master liga é da hora tem como vc escolher moedas
de varios paises ex: dolar euro etc...

enviado em 07/03/2011 às 14:47

Comentário por rato477 (REGISTERED)

agora tem libertadores

enviado em 07/03/2011 às 14:45

Comentário por rato477 (REGISTERED)

hehe tem libertadores

enviado em 07/03/2011 às 14:44

Comentário por (Usuário)

eu vi um video na internet e parece que ele e muito mecanico e a torcida grito bastante no comeco do jogo mas quando voce faz um gol eles nao tao nem ai

enviado em 20/12/2010 às 20:15

Comentário por SeuJorge (REGISTERED)

Quero muito esse jogo,to loko pra te ele.

enviado em 24/11/2010 às 12:20

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 449

Usuários Online: 1

Total Online: 450

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS