• Contribuidores

[Bot] Cadê o Game  
Guri3000  
PHGAMER  
Free Bird  
DeGenerator  

 

 » Gears of War » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Mapas multiplayer de Gears of War 3 terão boa visibilidade, confirma produtor

Mapas multiplayer de Gears of War 3 terão boa visibilidade, confirma produtor

19/03/2014 às 11:44 | 737 visualizações

100% 0%
http://static.giantbomb.com/uploads/original/1/11716/1889333-gears_of_war_3_wallpaper_1920x1200.jpg


Em jogos de tiro, um dos principais inimigos do jogador é o cenário, especialmente quando seus elementos de composição são escuros o suficiente para atrapalhar a visão. Porém, no que depender da Epic Games, "Gears of War 3" não vai ter esse problema.

Falando à revista Official Xbox 360 Magazine, Lee Perry, designer de "Gears of War 3", disse que os mapas do terceiro jogo vão ser tão claros quanto as arenas mais populares do antecessor, e mesmo as áreas mais escuras foram cuidadosamente trabalhadas.

"Você pode classificar os mapas mais jogados pela sua claridade. As arenas escuras, sombrias, tendem a ficar nas últimas posições", explicou Perry. "[Em 'Gears of War 3'] Mesmo as arenas mais escuras serão mais trabalhadas, e apresentarão um tom mais azulado do que preto", concluiu.

Ainda sobre os mapas, Jim Brown, líder de design das arenas multiplayer, disse que é preciso pensar na forma de distribuição dos mesmos para o próximo jogo, pois o pacote de mapas "Flashback", para "Gears of War 2", foi baixado por menos de 30% das pessoas que jogaram a segunda edição. Detalhe: o download era gratuito.

"Ele [o pacote de mapas] era gratuito, estava encartado no jogo e eles [os jogadores] nunca perderam tempo acessando esse conteúdo. Foi um problema de acessibilidade? É por que as pessoas não gostam de reproduzir um código de 16 dígitos? Qual e o problema?", comentou Brown à Official Xbox 360 Magazine.

"Gears of War 3" tem lançamento marcado para o quarto trimestre de 2011.

Créditos: Uol Games 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eduardo Campos
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 561

Usuários Online: 2

Total Online: 563

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS