• Contribuidores

[Bot] Cadê o Game  
Guri3000  
PHGAMER  
Free Bird  
DeGenerator  

 

 » Gears of War » Multiplayer

Multiplayer

17/03/2014 às 7:59 | 909 visualizações

100% 0%
Gears of War habilita multiplayer por tela dividida, online (com Xbox Live e System Link (ligar dois consoles por meio de um cabo ethernet).

Há a campanha cooperativa, com outro jogador no mesmo Xbox ou online no papel de Dom. Às vezes os dois jogadores vão por caminhos separados, reiniciando do checkpoint anterior caso um morra. Ambos também podem se ressuscitar e se ajudar de maneiras impossíveis com companheiros virtuais.

No modo combativo, uma equipe seleciona os COGs e outra os Locusts. Há três maneiras de disputa:

*.Warzone (zona de guerra): deathmatch normal, com um time exterminando o outro. Pode-se regular o tempo que um jogador morre se não for revivido de 5 a 60 segundos (chamado de "tempo de exsanguinação"). Um patch altera o número de ressureições de infinitas para duas. Uma partida é dividida em várias rodadas, ganha a rodada a equipe que eliminar mais adversários por um tempo definido pelo host e ganha a partida quem ganhar mais rodadas, o jogo ainda conta com um ranking de jogadores.

*.Execution (execução): similar a Warzone, exceto que a equipe tem de matar o jogador caído senão este revive automaticamente ao final do período de exsanguinação, uma partida é dividida em várias rodadas, ganha a rodada a equipe que eliminar todos os adversários e ganha a partida quem ganhar um número de rodadas definido pelo host, o jogo ainda conta com um ranking de jogadores.

*.Assassination (assassinato): É parecido com o Warzone e o Execution porém exige matar o líder da outra equipe.

*.Annex: variante do " King of the Hill" o time tem de manter controle de uma área ou objetivos.

Créditos: Wikipédia

Inserido por: PHGAMER 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: PHGAMER   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 433

Usuários Online: 2

Total Online: 435

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS