• Contribuidores

[Bot] Cadê o Game  
Guri3000  
PHGAMER  
Free Bird  
DeGenerator  

 

 » Gears of War » Como Deter um Berserker Lambent

Como Deter um Berserker Lambent

20/03/2014 às 20:13 | 1487 visualizações

100% 0%
http://www.cadeogame.com.br/z1img/16_03_2014__20_02_1334411bc7884ee3aee577d16a6c8c84a03f2b5_640x480.png


Olá pessoal

Estou aqui hoje para mostrar como matar um Berserker Lambent na Onda 10 ou as ondas de chefes do Modo Horda. Bem sem mais delongas, vamos lá

Primeiramente sempre que vem um Berserker Lambent vem Schorcer (explicarei o que é isso depois) pegue-a pois vai usá-la não muito pois para matar um Berserke Locust só precisa de Schorcer, mas um Berserker Lambent é difícil. Depois que pegar esconda-se de preferência não atire nela agora só nos Locust pode atirar.

P: Mais Guri3000 esconder-se não vai ajudar vai?
R: Não vai matar a Berserker Lambent, mas como vem mais Locusts do que Lambents a Berserker Lambent vai matar os inimigos Locusts para você. Depois que ela matar todos, ai o trabalho começa.

Primeiro
Você tem que ter: um Arco de Torque, ou um tiro fatal (aconselho à profissionais), Mulcher (aconselho à profissionais) ou Martelo de Aurora (difícil de achar). Esses são obrigatórios ter: Schorcer, Lancer, Pistola Gorgon ou Snub.

P: Mais Guri3000 pra que o Arco de Torque ou Mulcher ou Tiro Fatal?
R: Isso vai facilitar e muito, agora só com os obrigatórios é quase impossível matar-lá.

Segundo
Lembrando pra matar é preciso dois Players (um só profissionais). Enquanto um Taca fogo no coração o outro atira no coração para fazer a Berserker ganhar dano, enquanto corre para cima de você. Quando a Berserker Lambent abrir o coração atire com Schorcer no coração. Se você tiver Arco de Torque você precisa de um bom trabalho de Schorcer, primeiro enquanto o outro atira no peito (coração) ela provavelmente vai parar, então você joga um tiro no peito dela um 10 tiros sem errar no peito mas errar só o coração a mata, agora se errar já era.

Com tiro Fatal

Um Dos players distrai ela como disse acima a distraí com Schorcer e o outro tenta acertar pelo menos uns três no coração ou 5 no peito.

Com martelo de Aurora

Atire com precisão em cima dela por isso um dos player tem de distrai-lá com a Schorcer para que o outro haja com precisão em cima dela

Com mulcher (esse é quase impossível)

Enquanto um para ela ou distrai o outro fica um pouco mais atrás e atira no peito dela (coração de preferência). Isso também funciona com Torres e outra com SilverBack, se conseguir não deixar ela destruir sua fortificação.

Inserido por: Guri3000 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 320

Usuários Online: 2

Total Online: 322

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS