• Contribuidores

Gus24cl  
GabrielGueds  

 

 » DAO » História

História

07/12/2014 às 14:14 | 728 visualizações

100% 0%
http://filmesandgames.files.wordpress.com/2011/05/dragon-age-origins-wallpaper-1951.jpg?w=950&h=593


A Bioware descreve a história de Dragon Age como sendo uma "fantasia heróica sombria" que é contada em uma escala épica com temas adultos. O enredo do jogo decorre no universo de Thedas, um universo abandonado pelo seu deus como castigo pelos pecados dos seus habitantes. O jogador é nativo de Ferelden, um país do universo de Thedas. O jogo abre com um filme que explica o surgimento dos Darkspawn, criaturas que habitam o subterrâneo de Thedas. De algumas centenas em centenas de anos, estas criaturas empreendem um grande ataque contra os habitantes da superfície, liderados por um Archdemon, um deus antigo, corrompido pelos Darkspawn. A partir do primeiro destes ataques, chamados de Blights, surgiu uma ordem lendária de guerreiros e magos, chamados de Grey Wardens.

O jogador começa sua jornada em uma das seis "histórias de origens" que servem como uma introdução e explicação da origem do personagem principal e do seu estatuto social. A história de origem escolhida determina quem o jogador será e como as pessoas reagirão a ele. O jogador pode escolher entre Humano Nobre, Elfo Citadino, Elfo de Dale, Anão Comum, Anão Nobre e Mago. O enredo de Dragon Age pode variar dramaticamente de jogador para jogador, devido as escolhas que podem ser feitas em relação à moralidade e à história de origem.14 . Independentemente da escolha da origem, o jogador acaba por se juntar a uma ordem de guerreiros empenhada em combater os Darkspawn.

Créditos: Wikipédia.

Inserido por: Gus24cl 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 556

Usuários Online: 2

Total Online: 558

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS