• Contribuidores

Gus24cl  
GabrielGueds  

 

 » DAO » Jogabilidade

Jogabilidade

13/11/2014 às 19:30 | 577 visualizações

100% 0%
http://4.bp.blogspot.com/-8dB3MM6r05k/Td8He2CfMdI/AAAAAAAAAGk/vZt_ZNBEUhE/s1600/dragon-age-origins-playstation-3-ps3-200.jpg


O jogo incorpora um conceito de "origens" para cada raça e algumas de suas classes. Como exemplos, o Dwarf Noble (Anão Nobre) inicia o jogo como parte da elite social em uma das cidades dos anões, enquanto a história do Dwarf Commoner (Anão Plebeu) se inicia nas ruas da cidade. Estas histórias determinam as origens dos personagens antes dos eventos principais do jogo, formando uma espécie de introdução ao mundo pelo qual o jogador irá se aventurar. Personagens encontrados neste período podem reaparecer durante o desenvolvimento da história, alguns até como adversários.

As escolhas morais feitas pelo jogador podem ter um efeito significativo na história. Apesar do objetivo principal do jogo ser salvar o mundo, isso não impede o jogador de fazer escolhas consideradas "imorais" ou "más", e tais decisões podem mudar vários aspectos do mundo. Estas decisões também influenciam os outros personagens que fazem parte do grupo do jogador, que podem não concordar com suas ações, podendo causar a deserção dos mesmos.

Assim como na série Baldur's Gate, os jogadores podem emitir ordens aos seus seguidores em tempo real, mas podem pausar o jogo para criar uma sequência de ações como feitiços e ataques especiais que serão realizados pelas personagens após o jogo deixar de estar em pausa.

Há três classes principais para se escolher: Warrior (guerreiro), Mage (mago) e Rogue (ladino). Para além destas classes podem ser mais tarde seleccionadas especializações, que aumentam as capacidades do protagonista. Estas especializações devem ser "desbloqueadas" durante o jogo, o que geralmente acontece através de um tutor, ou de um livro.

Além do personagem principal, criado pelo próprio jogador, há a possibilidade de se controlar um grande número de outros personagens, encontrados pelo mundo, após eles terem se juntado ao grupo do jogador. Apesar de ser possível recrutar várias personagens deste género, apenas 3 podem ser controladas pelo jogador a uma dada altura.

Créditos: Wikipédia.

Inserido por: Gus24cl 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 414

Usuários Online: 2

Total Online: 416

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS