• Contribuidores

Marceloitac12  
Tommy  
Vinnieh  
Kazi  
Free Bird  
Deadmau5   Will   BlackHDz   Eduardo Campos   kent  

 

 » Call of Duty » Notícias » Novidades » Novos Games » Primeiro Trailer de Call of Duty Black Ops Desclassified é Divulgado

Primeiro Trailer de Call of Duty Black Ops Desclassified é Divulgado

14/08/2012 às 16:44 | 725 visualizações

100% 0%
A Sony finalmente divulgou o primeiro trailer de Call of Duty Black Ops Desclassified. Ainda não foram divulgadas novidades sobre a história do jogo, porém, foi anunciado que o jogo terá suporte de partida 4 x 4 via Wi-Fi, além de diversas cenas do gameplay. Black Ops Declassified é a versão portátil do próximo game da franquia Call of Duty. Assim como nos consoles, o game promete fazer bastante sucesso no portátil da Sony, com direito a um multiplayer de peso e outras características únicas.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/13/untitled-25.jpg


O game é um prólogo de Call of Duty Black Ops 2, que explica o que aconteceu entre os títulos originais da série e este novo ambiente de guerra futurista. Segundo a sinopse oficial, “antes que o futuro pudesse ser vencido, a história teve que ser escrita”. Expondo essa história exclusivamente no PS Vita, Black Ops Declassified traz a mais intensa experiência Call of Duty portátil até hoje, incluindo o modo de história Special Ops. Apesar de estar mais do que confirmado para este ano no PS Vita, uma data de lançamento ainda precisa ser divulgada. O jogo será exclusivo para o portátil da Sony.

Confira o 1º trailer de Call of Duty Black Ops Desclassified:

http://img.youtube.com/vi/jHIh4qn8xO8/hqdefault.jpg

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 541

Usuários Online: 2

Total Online: 543

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS