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 » Call of Duty » Perks e Deathstreaks

Perks e Deathstreaks

13/01/2012 às 17:42 | 3018 visualizações

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Perks

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Perks 1 (Azuis)

Marathon: Faz com que seu “Sprint” nunca acabe. Pro: Sobe obstáculos mais rapidamente. Dica: Muito usado por pessoas que tem Classe tipo Rusher*, muito usado com o Perk 2 ”Lightweight”.

Sleight Of Hand: Você recarrega suas armas mais rapidamente. Pro: Consegue mirar mais rapido. Dica: Boa para todos os tipos de armas, enquanto não se abre outros perks. Muitos usam juntamente com ARs**

Scavenger: Você consegue pegar munição de inimigos mortos. Pro: Você começa a partida com o máximo de balas. Dica: Muito usado por Snipers, por repor suas Claymores***, e por jogadores que usam Shotguns, devido á capacidade baixa de Munição.

Bling: Você consegue colocar 2 Attachments em suas armas. Pro: Consegue colocar 2 Attachments em sua arma secundária. Dica: Use-os para fazer Complete Classes**** ou em jogos de ritmo lento, como Search and Destroy.

One Man Army: Você consegue trocar suas classes numa partida. Pro: O tempo de troca é mais curto. Dica: Muito usado por novatos, ou por quem usa GLs*****, por repor as granadas.

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Perks 2 (Vermelhos)

Stopping Power: Aumento o dano da bala em 1.4X. Pro: Aumenta o dano contra veículos. Dica: Muito usado por Quickscopers******, não há dicas, mas ela ajuda a economizar munição.

Lightweight: Seus passos são maiores. Pro: Consegue mirar no inimigos mais rápido depois de correr. Dica: Muito usado por Rushers*, juntamente com o Perk Marathon. Ajuda a você se movimentar mais rápido.

Hardline: Killstreaks necessitam de 1 morte a menos. Pro: Deathstreaks necessitam de 1 morte a menos. Dica: é ótimo para players iniciantes, para que consigam killstreaks baixos (UAV, Care Package, etc.) sem precisar fazer muito esforço.

Cold Blodded: Jogador não aparece no UAV, na visão termal e sentry guns não o detectam. Pro: Sem nome em cima da cabeça. Dica: Pode parecer um perk inútil, mas é útil para snipers, para não serem detectados e mortos por Killstreaks, como AC130s. A parte de sem nome em cima da cabeça é útil para você se camuflar com um inimigo morto, assim os inimigos não te detectam e passam. Então, é só mata-los.

Danger Close: Seu dano com explosivos é maior. Pro: Suas killstreaks fazem mais dano. Dica: Muito usado por quem usa explosivos ou lançadores.

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Perks 3 (Verdes)

Commando: Sua facada acerta o alvo mais longe. Pro: Você não tem dano se cair de prédios. Dica: Muitos usado por Rushers*, usando uma tactical knife.

Steady Aim: Se você atirar sem mirar, terá mais chances de acertar. Pro: Seu pulmão tem mais capacidade de ar, aumentando a sua respiração com snipers. Dica: Vital para o uso de armas akimbo, também muito utilizado por Rushers* ou Quickscopers******.

Scrambler: O radar de seu inimigo fica chiando quando você se aproxima. Pro: Claymores*** não te detectam. Dica: Não muito usado, mas é bom para jogos do tipo Search and Destroy, onde os players usam muito as Claymores***.

Ninja: Invisível para Heartbeat Sensors*******. Pro: Seus passos ficam totalmente silenciosos. Dica: Muito usado por Snipers que se aproximam de um local sem aletar o inimigo. As vezes, também usado por Rushers*, ou as vezes, ele é trocado pelo perk Commando.

Sitrep: Detecta os equipamentos inimigos. Pro: Seus passos ficam 0.25X mais silenciosos e o dos inimigos fica 4X mais altos. Dica: Se comparado ao ninja, é melhor, pois tem mais habilidades. Mas em termo de aproximação, o ninja ganha. Muito usado por players para detectar Claymores*** ou Tactical Insertions********.

Last Stand: Você ataca o inimigo com uma pistola se ele te matar. Pro: Você consegue usar granadas quando morrendo. Dica: Condenado por vários servers, não é um perk bom, considerado perk de “noob”. Muitas vezes quem o usa é banido do server automaticamente. Não recomendável.

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Deathstreaks

Copycat:Você pode trocar sua classe de arma com a de inimigo na KILLCAM*********. 3 Mortes.

Painkiller: Você ingere um remédio que te dá mais vida por 10 segundos. 4 Mortes.

Martyrdom: Quando você morre, você solta uma granada que explodirá, matando o inimigo se esse estiver próximo. 3 Mortes.

Final Stand: Condenado por vários servers, faz com que você ataque o inimigo com sua arma principal.

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Imagens

Todos os perks e seus PROs:

http://faqsmedia.ign.com/faqs/image/article/104/1045460/Perks.jpg


Deathstreaks:

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lxagzdtbZQ1r0x7iho1_500.jpg


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Legendas:

*: Rusher é um tipo de player que usa armas leves e corre sem parar. Na maioria das vezes, a classe é uma SMG com attachment de preferência, uma pistola com tactical knife, equipamentos de preferência, Marathon, Lighweight, e Commando ou Ninja.

**: Abreviação de Assault Rifles, um tipo de arma.

***: Claymores são explosivos com sensor de presença que detonam quando um inimigo passa perto.

****: Classes de um fim só, Exemplo: Stealth complete class: Assault Rifle de preferência com Silenciador e Heartbeat Sensor.

*****: Abreviação de Grenade Launchers, lançadores de granadas, disponíveis apenas em ARs.

******: Quickscopers são snipers que miram rapidamente em seu alvo e não ficam parado em um lugar só. Geralmente se usa uma Intervention.

*******: São sensores de batimentos cardíacos, que permite você ver seus inimigos e amigos.

********: Tradução de inserções táticas, é um equipamento que você escolhe o lugar onde você nascerá, se morrer.

*********: KILLCAM é a câmera mostrando o inimigo te matando, se ele te matar.

Inserido por: Stiglitz 

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