• Contribuidores

AidenPearce  
Free Bird  

 

 » The Evil Within » Inimigos

Inimigos

19/07/2015 às 19:41 | 4256 visualizações

100% 0%
Assombrado - Os principais inimigos no jogo. Eles se movem e se comportar de uma maneira muito semelhante aos ganados de Resident Evil 4, utilizando ferramentas agrícolas como armas. Estes são os inimigos principais que Sebastian encontra ao longo do jogo.

AlterEgo - inimigos muito semelhante ao assombrada. Eles têm duas cabeças e têm uma aparência deformada, são significativamente mais resistente do que o assombrou regular, pode brotar um tentáculo estilo parisitic de seu peito, que é capaz de matá-lo em um hit, e também pode cuspir ácido.

O Keeper - (AKA Boxman / Safeman) Um grande criatura humanóide que tem um cofre envolto em arame farpado para uma cabeça, quando ele matou respawns alguns segundos depois. Sua aparência é semelhante à de um açougueiro, enquanto veste um avental de plástico e luvas de protecção, assim como ele carregando uma sangrenta, saco cravado. Ele também estabelece armadilhas de arame farpado, que funcionam semelhante a suportar as armadilhas.

Renascido Laura - Uma criatura semelhante a uma mulher fortemente desfigurado com vários membros. Ele é capaz de teletransporte distâncias curtas e ataca o leitor utilizando as garras nas suas duas patas dianteiras.

Sadist - Um grande homem perturbado que açougueiros suas vítimas para um propósito desconhecido. Ele é o primeiro inimigo encontrou no jogo. O Sadist mais notavelmente utiliza uma grande motosserra como uma arma, embora também é visto usando um cutelo e um lançador de foguetes.

Ruvik - Um desfigurado, queimado, homem encapuzado severly que atua como o principal antagonista do jogo. Ele aparece aleatoriamente ao longo do jogo, e não pode ser morto, a única coisa que o jogador pode fazer é correr ou se esconder quando se deparam com ele. Ele tem poderes sobrenaturais, sendo invulnerável às balas, sendo capaz de se teletransportar e sendo também a ser capaz de se mover em super velocidades sônicas, embora ele tem uma fraqueza ao fogo.

Fonte:wiki

Inserido por: AidenPearce 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Feliplayz
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 559

Usuários Online: 2

Total Online: 561

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS