• Contribuidores

Kaufmann  
Eduardo Campos  
379Felipe  

 

 » The Godfather » Dicas Especiais

Dicas Especiais

16/09/2013 às 17:58 | 7447 visualizações

100% 0%
Eae galera, hoje trago algumas dicas do game The Godfather.

CHEATS:

Abra o menu de pausa (pressionando ESC) e, introduza os seguintes códigos para obter o resultado indicado:
cuneo - Ganha $5000
stracci - Munições no máximo
corleone - Saúde no máximo
tattaglia - Desbloqueia todos os clipes do filme

Invencibilidade:
Escreva holiday inn durante o jogo.


DICAS:

Missão ?The Don Is Dead?:
Quebre a janela da barbearia antes de começar a missão. Isto permite que dispare mais facilmente quando o Don for atingido. A arma recomendada para este e outros tiroteios próximos do inimigo, é a ?magnum?.

Armas recomendadas:
Não desperdice dinheiro nas ?safe houses?. Pode safar-se bem com as armas que recolhe durante o jogo. Guarde o dinheiro para comprar armas que realmente valem apena. O ?Saturday Night Special? é o melhor revólver e custa $75,000. A ?Assassin's Pistol? é a melhor espingarda e custa $200,000. A ?Python? é a melhor magnum e custa $250,000. A ?Dillinger? é a melhor metralhadora e custa $450,000. A ?Street Sweeper?, que funciona como uma shotgun, custa $500,000 e vai matar várias pessoas só com um tiro.

Mansão dos Tattaglias:
Quando achar que está preparado para o desafio, vá até à mansão de uma família rival. Os Tattaglias no nordeste de Brooklyn são a família mais fraca em New York, mas não quer dizer que seja um trabalho fácil. Leve algumas bombas, e rebente os pilares principais nas caves. Pode começar uma ?mob war?, mas se for bem sucedido, vai ganhar uma nova base com um grupo de guardas.

Apoderar-se das lojas:
Quando tiver dificuldades em ganhar o respeito dos donos das lojas, tente destruir alguns dos objetos da loja, e/ou aponte uma arma à sua cara. Por exemplo, quando estiver a tentar ganhar o controlo da ?Good Eats? em Brooklyn, pode apontar uma arma à cara do dono da loja, depois tire a arma e pressionar V para ganhar o controlo da loja. Ele vai recusar. Aponte novamente a arma à cabeça dele e mantenha-a. Continue até ele ceder. Também pode bater nos donos da loja, mas não exagere, senão acabam por morrer e fica sem acesso à loja.

Última aparência de Marlon Brando:
Jogue a missão quando vai ao hospital proteger o Don. Depois de matar o primeiro assassino, e o Michael Corleone dizer-lhe para ir para a cave, vá para a frente e esquerda. Deverá ver uma porta com o Michael Corleone a falar com o Vito Corleone enquanto ele está na cama do hospital. Ouça a conversa cuidadosamente. Este é o verdadeiro Marlo Brando a falar, gravado que esteve hospitalizado.

Barricadas:
Quando tiver de entrar em algum local que tenha carros a bloquear a estrada, pegue um camião e vá contra os carros e inimigos até ficar em chamas. Depois acabe com o resto inimigos que continuam vivos.

Assalto aos Armazéns:
Antes de ir a um armazém, tenha a certeza que possui estes objetos: pistola (carregada ao máximo), Tommy (carregada ao máximo), shotgun (carregada ao máximo), Magnum (carregada ao máximo), Molotovs (6), e cerca de $25,000. Quando for a um armazém, tente rebentar com a barricada. Depois disso, mantenha-se nesse local e mate os gangsters que vierem contra sim, utilizando a pistola (é essencial que atire à cabeça). Depois, entre na área do armazém. Fique atrás dos caixotes e mate os inimigos com a pistola ou a magnum (novamente com tiro pela cabeça). Quando entrar no armazém, tenha a shotgun ou a Tommy preparada. A maioria dos inimigos nesta parte terão shotguns ou Tommy?s. Quando os matar, procure o dono do armazém. Compre-o sem utilizar violência. Pode desencadear uma ?mob war?. Não se preocupe, procure no mapa por um agente do FBI e suborne-o. Pode perder $3000, mas menos riscos, Tem agora um armazém e uma ?mob war? ao mesmo tempo.

Assaltar Bancos:
O tipo de banco vai determinar a maneira de ser assaltado. O tipo de banco que tem três guardas e uma ala, é o mais fácil, e deve ser assaltado o mais rápido possível. Use os seguintes truques para assaltar o banco sem ser apanhado. Primeiro suborne o policia fora do banco. Depois, vá à cave do banco e estrangule o guarda à esquerda. Outro guarda virá, mas não vai disparar, apenas usará o bastão. Lembre-se de estrangular o guarda à esquerda senão ele vai começar a disparar se atacar outro guarda. Se estiver a assaltar o banco grande, comece da mesma maneira ao trazer o guarda para fora. Depois vá imediatamente estrangular os guardas da ala principal. Vá para a cave e estrangule os dois guardas ai presentes. Abra a porta e rebente o cofre. Prepare a sua Tommy para a acção. Três guardas vão atacá-lo no cofre. Fique próximo deles e conseguirá executá-los de imediato. Depois de matá-los, corra pelas escadas e vá pela direita. Depois, vá novamente para a direita para sair do edifício onde um carro está estacionado. Entre rapidamente no carro. Fuja daí e entre pelas ruas, que vai despistar a policia. Depois de qualquer assalto, tem de estrar no seu apartamento, para ter o assalto como consumado. O melhor banco para roubar é o da baixa (Midtown), perto do apartamento que o Corleone lhe deu depois de salvar o Michael. Recebe $50,000.

Dinheiro escondido na missão "Death To The Traitor":
Depois de colocar a bomba, no 1º andar do bar um inimigo vai abrir a porta que estava trancada antes. Vá rapidamente para essa área pegue nas malas do dinheiro, e corra rapidamente para fora do edifício antes que a bomba rebente. Não tente abrir a segunda porta porque está trancada.

É isso, espero que tenham gostado e até a próxima.

Fonte:The Godfather The Game - Dicas & Truques

Inserido por: Kaufmann 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kaufmann   Free Bird

Comentário por (Usuário)

Os cheats eu já postei, mas as dicas são muito boas.
Positivo.

enviado em 28/09/2013 às 21:54

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 547

Usuários Online: 2

Total Online: 549

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS