» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Planetary Annihilation chega às lojas da Europa ainda em fase de produção

Planetary Annihilation chega às lojas da Europa ainda em fase de produção

02/07/2014 às 0:39 | 680 visualizações

100% 0%
http://img.ibxk.com.br//2014/06/30/30152306352496-t1000x480.jpg



Pode parecer estranho, mas um jogo chegar às prateleiras sem ter sido finalizado é a proposta do estúdio Uber Entertainment para o sucesso do Kickstarter Planetary Annihilation. Um usuário do Reddit divulgou uma edição física de acesso antecipado que já está sendo comercializada nas lojas do Reino Unido, mesmo que o próprio game ainda esteja nas fases finais de desenvolvimento.

Toda a situação não deixou escapar uma calorosa discussão entre os jogadores, e o site Gameinformer foi atrás da equipe para esclarecer o assunto. “A pergunta real é: por que não?”, questionou o diretor do jogo, Jan Mavor. “Afinal de contas, eles estarão recebendo o mesmo produto, só que um pouco mais cedo. É um mundo que muda constantemente, e esperamos tentar novas coisas e inovar na maneira que fazemos os jogos.”


http://img.ibxk.com.br/2014/06/30/30152624067498.jpg



Planetary Annihilation já havia sido alvo de algumas discussões no passado, principalmente pelo custo de acesso antecipado ser de R$ 149,99 e não garantir nenhuma vantagem especial aos compradores. Sucessor espiritual do clássico Total Annihilation e uma promessa para reviver os jogos antigos de estratégia, o título ainda não tinha uma data definida para ser lançado para o PC.

A chegada do game nas lojas já pode indicar que a fronteira entre o produto final e a fase de testes pode ser ultrapassada a qualquer instante; ou ainda, para os mais críticos, este é apenas um dos sinais de que o lançamento de um jogo está cada vez mais banalizado na indústria.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Timoneiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Eden Blues
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 617

Usuários Online: 3

Total Online: 620

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS