» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Batman: Arkham Origins deve ter clima parecido ao da HQ

Batman: Arkham Origins deve ter clima parecido ao da HQ

16/04/2013 às 16:32 | 867 visualizações

100% 0%
http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/017/068/content_pic.jpg?1365806059

Agora que Batman: Arkham Origins foi anunciado oficialmente, informações mais detalhes sobre o game começaram a aparecer na internet. Graças à reportagem da revista Game Informer, que revelou o título ao mundo, a WB Games Montreal confirmou que o clima de Arkham Origins é similar ao da HQ Batman: Ano Dois.

Em um breve vídeo sobre o game, a WB Games Montreal explicou que não quer fazer um jogo sobre a origem do Batman, mas ainda mostrar um Homem-Morcego se tornando o herói que todos conhecem. Algo parecido foi mostrado durante o arco dos quadrinhos Batman: Ano Dois, lançado em 1987.

Apesar de não ser baseado na mesma história, a ideia de mostrar um Batman não tão inexperiente quanto no seu primeiro ano, mas ainda longe de ser o vigilante mascarado que vimos em Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City é o foco do novo game. Segundo os produtores do jogo, o objetivo é tentar algo diferente do que a Rocksteady conseguiu nos últimos jogos, mostrando algo novo para o jogador.

Agora é esperar para ver o que a WB Games pode nos oferecer. Batman: Arkham Origins será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U no dia 25 de outubro.

Créditos: Game Informer 

Inserido por: Kachanbu 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: NightWing   Marceloitac12   Timoneiro   Kachanbu
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 532

Usuários Online: 2

Total Online: 534

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS