» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Atualizações » Detalhes sobre a Hostage Negotiation de Max Payne 3 são revelados..

Detalhes sobre a Hostage Negotiation de Max Payne 3 são revelados..

27/10/2012 às 16:06 | 743 visualizações

100% 0%
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/10/26/pacote-hostage-negociation.jpg


Max Payne 3 ganhará um novo pacote de mapas para o multiplayer chamado Hostage Negotiation. Ele traz os cenários “Favela Heights”, “Estádio do Galatians”, “Club Moderno” e o “Palácio Strip Club” para os confrontos online. Além dos novos mapas o pacote traz o novo avatar “Filhos de Ogum”, armas e itens adicionais que enriquecerão o modo. Todos os mapas estão disponíveis para jogar os convencionais modos Deathmatch e Team Deathmatch, além do exclusivo Payne Assassino. Confira abaixo os detalhes do lançamento.

Favela Heights.
O mapa Favela Heights traz um cenário duas vezes maior que a Favela vista no título, conhecida como Nova Esperança. Os jogadores irão enfrentar um ambiente devastado e completamente desnivelado, cercado por vielas e habitações em péssimas condições. O cenário conta ainda com torres de queda d’água especialmente adaptadas para os snipers.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/10/26/favela.jpg


Estádio do Galatians.
Os jogadores irão travar combates francos em um cenário bem próximo do visto na campanha regular de Max Payne 3, passando por vestiários de luxo, enfermarias e ambiente convencionais.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/10/26/estadio-do-galatians.jpg


Club Moderno.
O cenário foi utilizado para o sequestro da personagem Fabiana Branco e reflete um ambiente de danceteria, com muitas luzes de neon e efeitos luminosos espalhados por todos os lados. Além do ambiente familiar os jogadores contarão com uma sala VIP e um terraço adjacente para travar os combates.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/10/26/club-moderno.jpg


Palácio Strip Club.
Com espaços apertados e ambientes sobrepostos o cenário Palácio Strip Club remonta uma passagem da campanha. Com ambientes internos e externos, os jogadores irão se confrontar em quartos de madeira ou em um campo aberto.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/10/26/palacio-strip-club.jpg


O lançamento chegará às lojas virtuais no próximo dia 30 de outubro, custando 800 Microsoft Points na Xbox Live e U$9,99 na PSN e para PC.

Créditos: TechTudo. 

Inserido por: Blut 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Blut
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 577

Usuários Online: 2

Total Online: 579

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS