» Cadê o Game » Notícias » Games » Diretor fala das dificuldades em criar modos campanha e multiplayer em Medal of Honor: Warfighter

Diretor fala das dificuldades em criar modos campanha e multiplayer em Medal of Honor: Warfighter

25/10/2012 às 17:42 | 604 visualizações

100% 0%
http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/014/112/content_pic.jpg?1351189609


Medal of Honor: Warfighters saiu recentemente e foi bem avaliado pelo Baixaki Jogos tanto no modo campanha como no multiplayer, mas pouca gente sabe das dificuldades encontradas pela desenvolvedora Danger Close para obter sucesso em ambos os modos de jogo.
Em entrevista para o Gamasutra, o diretor criativo de multiplayer Kristoffer Bergqvist conta que foi um desafio conseguir fazer a transição entre os dois modos e ajudar a desenvolvedora a "aprender" a fazer games multiplayer. No jogo de 2010, a DICE cuidou do modo para vários jogadores, praticamente transformando o título em dois games diferentes. Desta vez, há uma unidade na produção – mas nem por isso o trabalho foi menos gratificante.
O foco estava em mostrar que tudo o que é aprendido na campanha (táticas ou controles, por exemplo) pode ser usado nos combates com outros jogadores de verdade. Além disso, foi preciso superar o paradigma de que a série Medal of Honor é mais focada nos modos para um jogador e que muita gente passa direto pela opção de multiplayer em muitos jogos, sem sequer experimentá-lo, mas há quem o jogue eventualmente ou todos os dias.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 577

Usuários Online: 3

Total Online: 580

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS