» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Blizzard remove algumas limitações da versão digital de "Diablo III"

Blizzard remove algumas limitações da versão digital de "Diablo III"

29/06/2012 às 22:16 | 473 visualizações

100% 0%
"As Restrições de conteúdo e evolução nas cópias não verificadas de 'Diablo III' foram removidas com a atualização 1.0.3a. Por favor, note que estas mudanças não terão efeito até que o seu jogo esteja atualizado com o arquivo mais recente", explicou a Blizzard em seu fórum oficial.

Durante o período de até três dias a versão digital continua como Starter Edition, bloqueando a Casa de Leilões (tanto para as vendas com Gold quanto por dinheiro real), oferecendo a possibilidade de jogar apenas com quem também possui a mesma edição do jogo e acesso ao Global Play impedido.

De acordo com a produtora, essas medidas são tomadas para prevenir fraudes de cartões de crédito enquanto a produtora realiza o processo de verificação, preservando assim o ambiente do jogo e os serviços da Casa de Leilões.

Caso o jogador continue com esses problemas após o período de 72 horas é preciso entrar em contato com o suporte utilizando a Battle.net.
http://www.blog.quartogeek.com.br/wp-content/uploads/2012/03/diablo_3_quarto_geek.jpg

Créditos: Fontes : UOL Jogos , Gamehall 

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Free Bird   xinfurinfula
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 588

Usuários Online: 2

Total Online: 590

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS