» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Electronic Arts anuncia acordo para produzir games do UFC - Confira novos games da EA

Electronic Arts anuncia acordo para produzir games do UFC - Confira novos games da EA

06/06/2012 às 13:55 | 723 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/BDbymQRebEtfFvgl04ZkuHaydoYny0KjG2TpV_qcaLZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/04/01zmaisfotomateria.jpg


A Electronic Arts anunciou um acordo exclusivo e de "vários anos" com o Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização de Mixed Martial Arts (MMA, ou artes marciais mistas) no mundo, para produzir games de luta da franquia. Até então, os jogos do UFC eram desenvolvidos em parceria com a THQ. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (4) durante um evento anterior ao início da Electronic Electronic Entertainment Expo (E3), maior feira de videogames do mundo, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Até o momento, não foram anunciados nomes de jogos ou datas de lançamento. Dana White, presidente do UFC, chegou a subir ao palco no evento da EA para celebrar o acordo com a empresa.

Esportes
Principais jogos de esporte do mundo, "Madden 13" e "Fifa 13" tiveram espaço garantido na apresentação da EA Sports, divisão esportiva da EA. Com o novo motor gráfico "Infinity", a EA Sports promete trazer movimentos mais intensos e autênticos em seus novos jogos, levando em conta o momento do atleta no jogo, seu peso e altura no momento de um impacto ou de uma corrida.

No caso de "Fifa 13", também foi apresentado um aplicativo para iPad, iPhone e Android capaz de reunir todas as informações dos seus amigos e da rede social própria do jogo. Durante o evento, a EA Sports também exibiu o primeiro trailer com cenas do jogo.

Sequências
A conferência da EA foi marcada pela exibição de novas edições de franquias consagradas da companhia, como "Need for Speed", "Medal of Honor", "Dead Space" e "Crysis".

Demonstrado oficialmente pela primeira vez, "Dead Space 3" é a continuação da saga de terror no espaço de Isaac Clarke, protagonista da série. Agora acompanhado de John Carver, um personagem de passado ainda misterioso, Clarke embarca em uma jornada de sobrevivência por um planeta congelado e infestado de "necromorphs", uma espécie de humanos contaminada por uma ameaça alienígena.

Abraçando cada vez mais elementos característicos dos jogos de ação, como um sistema de proteção atrás de obstáculos e o uso de esquivas para desviar de tiros e inimigos, o novo "Dead Space 3" tem como principal novidade o modo cooperativo para até dois jogadores. O game será lançado em fevereiro de 2013.

http://s2.glbimg.com/M1O4EIrcRc965i6EeDbQgBLjWeI2Ui-8T-bKCplF7hlIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/04/deadspace_prontoo.jpg


"Medal of Honor Warfighter", segunda incursão da série de guerra em ambientes modernos, também esteve presente. De acordo com a EA, todas as missões do game de tiro em primeira pessoa tem relação com algum evento ou operação da vida real.

O destaque do jogo vai para o uso do motor gráfico Frostbite 2.0, o mesmo de Battlefield 3. Na demonstração da E3, em uma missão na Somália, foi possível ver o grande impacto das armas nos ambientes, totalmente destrutíveis. Incorporando diversas unidades militares especiais, tanto no modo para um jogador como no multiplayer, "Medal of Honor Warfighter" deve chegar às lojas em outubro de 2012.

http://s2.glbimg.com/eEiQefsIXoPw5b1AhUiuKA29qgdpizFujgJQCNZcqnVIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/04/01zmedall_prontoo.jpg


Outro anúncio muito esperado era a divulgação do novo game de corrida "Need for Speed", e isso aconteceu. Agora nas mãos da Criterion, estúdio responsável pela série "Burnout", "Need for Speed Most Wanted" leva a série a um mundo aberto de disputas entre polícia e ladrão. O jogo chega em outubro de 2012.

"Crysis 3", outra frente da EA no gênero de tiro em primeira pessoa – ambientação mais futurista e apocalíptica – também foi exibido. Uma novidade é o uso de um tipo de arco e flecha.

http://img.youtube.com/vi/jyPM0gFG6cg/hqdefault.jpg

Créditos: G1 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 542

Usuários Online: 2

Total Online: 544

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS