» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Eletronic Arts e Crytek trabalhando em novo projeto, sendo possívelmente o novo Crysis 3

Eletronic Arts e Crytek trabalhando em novo projeto, sendo possívelmente o novo Crysis 3

20/02/2012 às 18:21 | 761 visualizações

100% 0%
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjwM87tn69ocIJADRlqzbsFqmT-oBxLoSs4YNQnLRi7veLN96PXAupE1Tt


Desta vez, parece que a editora Eletronic Arts, está de volta a trabalhar com a Crytek em outro novo projeto atualmente em desenvolvimento no escritório do estúdio de Frankfurt - a mesma equipe que desenvolveu o impressionante Crysis 2 no ano passado.

De acordo com o Anúncio de Emprego, a EA está à procura de um diretor de vídeo para servir de inspiração e foco criativo para serparceiro de estúdio da Crytek", e trabalhar ao com a EAGL marketing e a Crytek definindo o processo e fluxo de trabalho e tomando posse desse processo no cronograma de desenvolvimento- seja lá o que poderia significar.

Como de costume, o anúncio de emprego não traz muitas dicas sobre o que o projeto poderia ser, mas diz que "O conhecimento da CryEngine (esta) ativo", sugerindo qualquer jogo que poderá ser executado no deslumbrante futuro motor da Crytek.

Poderia estar a Crytek trabalhando em Crysis 3? Ou isso seria um indício ainda maior para a existência de TimeSplitters 4? Nós não apostaria contra ambas.

http://www.co-optimus.com/images/upload/image/2011/Timesplitters4.png


EA ainda não anunciou oficialmente outro projeto em desenvolvimento com a Crytek.

Embora Crysis é a única série que a Crytek já tenha desenvolvido em conjunto com a EA, o estúdio ainda tem vários outros projetos para outras editoras.

Crytek Frankfurt está atualmente trabalhando no jogo Romano em primeira pessoa, Ryse para a Microsoft enquanto que sua equipe em Seul, trabalha no jogo de Tiro Militar free-to-play, Warface. A Crytek UK, entretanto, apenas começou o trabalho em Homefront 2 para THQ e também esta espalhado boatos por estar trabalhando em TimeSplitters 4, uma sequência de um jogo para PS2.

Crysis 2 foi lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC em março passado através do programa EA Partners.

Créditos: Game Vício 

Inserido por: Skiller 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: invasorzim   379Felipe   Alan035   Leeo7X

Comentário por CPTNOMAD (REGISTERED)

Tomara que seja estilo o Crysis 1.

enviado em 25/02/2012 às 19:27

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 577

Usuários Online: 2

Total Online: 579

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS