» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Os melhores jogos para Android

Os melhores jogos para Android

26/01/2012 às 22:28 | 1463 visualizações

100% 0%
Gratuitos
1- Zombie Dash
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/zombie_dashok.jpg

Este jogo está no topo da liderança em downloads gratuitos. Zombie Dash é ação misturado com uma cidade repleta de zumbis. O objetivo deste jogo é eliminá-los, e claro, sobreviver aos ataques. Cuidado, no caminho terão precipícios e obstáculos, e por isso, procure por caixas com ponto de interrogação para recarregar a sua arma.

2- Drag Racing
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/drag_racing.jpg

Carros personalizados, opção de desafiar outro jogador online e o design que mostra de forma muito realista o universo das corridas são alguns detalhes presentes no Drag Racing. Este jogo promete fazer você se sentir um corredor de Fórmula 1.

3- Tiki Kart 3D
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/tiki_kartok.jpg

O desafio deste jogo de corrida é chegar em primeiro lugar, coletando itens para atacar os adversários, em um cenário com efeitos 3D. Uma curiosidade é que os pilotos são totens de madeira. Para movimentar os carros, basta mexer o aparelho para os lados e com o touchscreen é possível acelar ou reduzir a velocidade. No Kit Kart 3D, cada um dos oito karts disponíveis apresentam habilidades e pilotos diferentes. A partir do número de pontos adquiridos é possível desbloquear e ganhar habilidades novas.

4- Angry Birds
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/angry_birds.jpg

Neste jogo você precisará lançar passáros, por meio de um estilingue, contra porcos verdes que estão protegidos por obstáculos. O confronto começou quando os porcos verdes roubaram os ovos dos pássaros. Cada um dos Angry Birds apresenta uma habilidade distinta.

5- Solitaire Card Game
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/solitaire_card_game_.jpg

Este jogo é indicado para as pessoas que gostam de jogar paciência. Com o Solitare Card Game, o usuário tem a experiência de jogar em uma interface bonita e moderna no smartphone ou tablet.

Pagos
1- Cut the Rope
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/cut_the_ropeokkkk.jpg

Este jogo está no topo da liderança em downloads pagos. O protagonista em Cut the Rope é um monstrinho verde que adora comer doces. Para ajudá-lo, a sua missão é percorrer os obstáculos para alimentá-lo e combater os inimigos ao longo do caminho. Por meio do touchscreen é possível cortar as cordas, que prendem o doce, e com isso ele consiga devorar a comida. Cut the Rope é um jogo simples, que tem o poder de deixar qualquer um viciado. Tudo isso para garantir que esse monstrinho seja alimentado.

2- Where’s My Water?
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/wheres_my_waterr.jpg

Swampy é um jacaré que gosta de tomar banho. O desafio de Where's My Water é achar um caminho para que a água chegue até o jacaré, que vive debaixo da cidade. Ao longo do percurso você encontrará canos quebrados e armadilhas. Mas cuidado, Cranky, o crocodilo, faz de tudo para sabotar o fornecimento de água.

3- Pro Evolution Soccer 2012
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/pes_2012.jpg

Se você gosta de jogos de futebol, uma boa opção é o PES 2012. Diferente das versões anteriores ela apresenta muitas novidades, como a arbitragem que foi aprimorada a partir de novos movimentos. O usuário tem a oportunidade de criar estádios, com a capacidade de armazenar 25.

4- Asphalt 6: Adrenaline
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/asphalt_6.jpg

Carros, velocidade e cenários paradisíacos são os elementos principais do Asphalt 6: Adrenaline. Esta nova versão conta com 42 tipos de veículos, entre eles estão Ferraris, Ducatis e Lamborguinis. Para completar, os carros mais cobiçados vão correr em cenários de grandes cidades do mundo.

5- Fruit Ninja
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/01/26/fruit_ninjaok.jpg

Para esse jogo é preciso ter agilidade, já que é preciso cortar com os dedos o maior número de frutas. Você pode jogar, Fruit Ninja, nos modos Classic, Zen e Arcade. Os desafios são diferentes dependendo do modo escolhido, como cortar as frutas desviando das bombas ou cortar o máximo em apenas 90 segundos.



Créditos: Rei dos mitos 

Inserido por: Rei dos mitos 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Rei dos mitos   Alan035   Eduardo Campos   Leeo7X

Comentário por Leeo7X (REGISTERED)

daora, kk
Positivo

enviado em 27/01/2012 às 12:32

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 548

Usuários Online: 2

Total Online: 550

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS