» Cadê o Game » Notícias » Raiz » Lançado Dolphin 3.0, emulador de GameCube e Wii

Lançado Dolphin 3.0, emulador de GameCube e Wii

25/06/2011 às 14:56 | 1257 visualizações

100% 0%
Finalmente, após 20 dias de congelamento string e quase 3 meses de congelamento de recurso (que valeram a pena), estamos declarando oficialmente o Dolphin 3.0 como lançado!

http://3.bp.blogspot.com/-aysPl3e_CFo/TXBOZ5GhHzI/AAAAAAAAGKg/m5PxIT8XZKo/s320/emulador-de-game-cube-wii-dolphin-svn-www.jogostorrent.net.jpg


Então, o que há de novo nesta versão?

- Toneladas de correções de bugs: Este foi o nosso foco principal nessa versão. Houve cerca de 2.500 comitês entre a versão 2,0 e este lançamento, por isso há várias alterações para mencionar. Todos os tipos de comportamento estranho, travamentos, falhas gráficas e outros tipos de problemas foram corrigidos. Por exemplo, muitos jogos que não eram botáveis no Dolphin estão funcionando bem agora.
- Melhorias na interface do usuário: As caixas de diálogo de configuração foram reestruturadas de forma mais sensata a facilidade de uso do emulador para os novos usuários. A caixa de diálogo de configuração de vídeo recebeu uma revisão completa e apresenta um painel de descrição para cada opção agora.
- Adições de vários recursos: Esta versão também inclui suporte para o alto-falante Wiimote, emulação de mudança do formato EFB , um depurador gfx, dumping, áudio e muitas outras coisas
- Emulação DSP de baixo nível: Graças a numerosas correções na engine LLE do emulador, a emulação de áudio no Dolphin está perto da perfeição (desde que se tem a dumps DSP necessária é claro).
- Suporte a API Nova: Adicionado um backend de vídeo e um backend D3D11 áudio XAudio2.
- Remoção da interface do plugin: Na versão 2.0 já tinhamos a introdução de um plugin reescrito, e novos plugins foram criados com característica de paridade e substituiu-os tão bem, que decidimos fundir todos os plugins do Core. Outras melhorias foram mais adequadas, como acréscimos na infra-estrutura atual, uma vez que esta arquitetura permite uma integração muito melhor com as outras partes do Dolphin.
- Apoio Tradução: Recentemente lançamos apoio para a tradução para qualquer idioma no Dolphin. No entanto, devido à falta de traduções bem feitas, foi decidido que enviaríamos somente um conjunto de oito traduções (em árabe, Português, Francês, Grego, Húngaro, Português BR, Espanhol e Turco) com o Dolphin 3.0.
- Performance / Precisão: Houve algumas otimizações de desempenho (especialmente no decodificador textura), mas o desempenho geral diminuiu em favor de emulações de hardware mais precisas.
- Dolphin Building: O Windows utiliza o MSVC 2010 agora, os usuários Linux devem utilizar o novo sistema de construção CMake. OS X ainda compila o Dolphin via SCons.

http://emurama.com/wp-content/uploads/2011/02/cf29c3c1i_game_cube.jpg


Com o lançamento para o 3.0, e como tenho orgulho deste lançamento. É muito mais polido em comparação a 2,0 (especialmente a interface do usuário) e deve sofrer muito menos bugs. No entanto, nós, naturalmente, ainda temos muito o que melhorar, e com certeza continuaremos a trabalhar numa aproximação com a emulação Gamecube / Wii / Triforce perfeita.

Créditos: Game Vicio 

Inserido por: Skiller 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   Alan035
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 566

Usuários Online: 2

Total Online: 568

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS