» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Need For Speed The Run - Perguntas e Respostas

Need For Speed The Run - Perguntas e Respostas

08/05/2011 às 10:56 | 920 visualizações

100% 0%
Vieram inundações de perguntas sobre o Need For Speed The Run, e tiveram algumas resposta.

Então, obrigado a todos que enviaram perguntas - incluindo a pergunta: "Será que vai ser incrível?" (SIM!) - aqui é o que temos para você até agora.

Quote:
Por que usar o motor 2.0 Frostbite?

Um dos nossos objetivos com o Need for Speed The Run foi colocar a fasquia para visuais superiores a qualquer Need For Speed anterior, e trabalhando com a revolucionária Frostbite motor 2.0, somos capazes de fazer isso. A qualidade visual em Need for Speed The Run é incomparável entre os jogos de corrida de ação.

Três jogos em um ano é muito, o que aconteceu uma vez por ano com o Need For Speed?

Black Box foi a empresa que colocou Need for Speed no mapa, e tem vindo a desenvolver Need for Speed The Run por mais de dois anos já. Apesar de estarmos mais de seis meses de lançamento, temos algumas cenas do jogo inovador para mostrar aos nossos fãs na E3. Atualmente, existem três estúdios de trabalhar em Need for Speed, com a Black Box e Critério focalizando as experiências de corrida, ação e Slightly Mad Studios trabalhando em simulações cheia de adrenalina.

O que podemos esperar de Autolog em Need for Speed The Run?

Autolog está de volta e melhor do que nunca. Nós encontramos muitas novas maneiras de incentivar amigável - a concorrência entre você e seus amigos - mas aquecida. Autolog agora é um marco para a franquia e uma característica que vai continuar a crescer a cada jogo Need for Speed.

Você pode me dizer alguma coisa sobre a história?

Tudo o que podemos dizer neste momento sobre a história é que você vai ser atraído para uma corrida, ilícitos de altas apostas sem limites de velocidade, sem aliados, e um único objetivo: torná-lo para Nova York em primeiro lugar.

Você disse que este ano Need for Speed vai para o próximo nível, o que significa isso?

Este ano, estamos empurrando os limites de tudo o que você esperava de um jogo Need For Speed, com um enredo envolvente, visual imponente, ea experiência de corrida mais intensa que você encontrará em qualquer lugar.

Quão bom é a física do carro em Need for Speed The Run?

A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para criar "abraçando-de-estrada" da física que estão em linha com o que você espera de uma ação de corrida Need for Speed.


Por enquanto é só, se eu souber de mais respostas, estarei postando.

Créditos: 379Felipe 

Inserido por: 379Felipe 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Alan035   CPTNOMAD

Comentário por Alan035 (REGISTERED)

Esse Need for Speed vai ser muito massa !

enviado em 09/05/2011 às 12:04

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 538

Usuários Online: 2

Total Online: 540

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS