» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Diretor de arte de Assassin’s Creed III sugere ambientação na Ásia ou América do Sul

Diretor de arte de Assassin’s Creed III sugere ambientação na Ásia ou América do Sul

07/04/2011 às 19:17 | 1469 visualizações

100% 0%
http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/003/885/original_pic.jpg?1302193628



A terceira edição de Assassin's Creed (da cronologia principal) parece ganhar forma. Gambouz Mohamed, diretor de arte do jogo, comentou durante a abertura de uma exposição de ilustrações de Assassin’s Creed em Munique, que o próximo título da franquia pode ser ambientado na Ásia ou na América do Sul.

Segundo o designer seria interessante fazer algo novo e sugeriu a Asia e a América do Sul como possíveis locações. Entretanto, Gambouz Mohamed disse que antes de qualquer tomada de decisão é preciso levar em consideração a reação dos jogadores e investidores.

Enfim, ainda não já nada de concreto, mas a Ubisoft já está empenhada na produção do jogo. Além disso, comprova oficialmente que a imagem que vem circulando pela internet realmente é falsa. Afinal os desenvolvedores ainda não decidiram qual será a ambientação histórica do próximo título.

A tal imagem — com um homem trajando vestes típicas do Séc. XVIII — dava a impressão de que Assassin’s Creed 3 se passaria durante a Revolução Francesa. A ideia não é nova, e antes da confirmação de Assassins Creed 2 e Assassins Creed: Brotherhood rumores similares correram pela internet.


Espero que tenham gostado,um abraço e até a próxima.

Créditos: Baixakijogos 

Inserido por: SeuJorge 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   SeuJorge   R.I.S.
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 588

Usuários Online: 1

Total Online: 589

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS