» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Presidente da Nintendo fará palestra na GDC 2011

Presidente da Nintendo fará palestra na GDC 2011

12/01/2011 às 15:17 | 647 visualizações

0% 0%
Os organizadores do evento Game Developers Conference (GDC) 2011 confirmaram que Satoru Iwata, presidente da Nintendo, fará uma palestra durante a cerimônia.

O discurso, intitulado "Video Games Fazem 25 anos: Uma perspectiva histórica e uma visão do futuro", vai abordar temas como os últimos 25 anos da história dos videogames, os elementos que definem um 'jogador' e o que é essencial para o crescimento da indústria de jogos. Iwata vai falar também de seus pontos de vista pessoais sobre o futuro dos videogames.

"Estamos felizes e honrados por darmos as boas-vindas ao regresso do senhor Iwata ao palco de palestras da nossa 25ª conferência", disse Meggan Scavio, responsável pelo GDC.

"A Nintendo continua a inovar e a conquistar desenvolvedores e jogadores. Por isso, estamos ansiosos por conhecer as suas ideias quanto à história e futuro da indústria de videogames", afirmou.

O executivo já se apresentou no GDC três vezes, em 2005, 2006 e 2009. Em sua última apresentação, ele anunciou o jogo "The Legend of Zelda: Spirit Tracks" para Nintendo DS.

A GDC de San Francisco, tradicional evento de conferências para desenvolvimento de jogos, acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2011, com cobertura ao vido de UOL Jogos.


http://j.i.uol.com.br/noticias/iwata3ds.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 547

Usuários Online: 2

Total Online: 549

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS