» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Gilgamesh e Prishe entram no hall de lutadores de "Dissidia Duodecim: Final Fantasy"

Gilgamesh e Prishe entram no hall de lutadores de "Dissidia Duodecim: Final Fantasy"

18/01/2011 às 15:37 | 1123 visualizações

0% 0%
A Square Enix revelou mais dois personagens, Gilgamesh e Prishe, para o seu game de pancadaria "Dissidia Duodecim: Final Fantasy", exclusivo para o portátil PSP.

Gilgamesh apareceu em "Final Fantasy V" e em vários outros games da série como personagem secundário. Em "Dissidia ele está do lado do Chaos.

Já Prishe é uma personagem não jogável do jogo online para múltiplos jogadores "Final Fantasy XI". Ela é uma elvaan, uma raça de bravos guerreiros, caracterizados por suas orelhas pontiagudas. Prishe é considerada personagem principal da expansão "Chains of Promathia".

A empresa também anunciou uma versão demo especial chamada "Dissidia 012 Prologus", descrita como uma demonstração maior do que as convencionais, e por isso possui o valor de 300 ienes (cerca de US$ 3).

Os jogadores que adquirirem a demo, ganham a personagem Aeris de "Final Fantasy VII", como uma personagem de apoio para "Dissidia Duodecim: Final Fantasy". A demo já está disponível no Japão.

Fantasia em combate

"Dissidia Duodecim: Final Fantasy" é a continuação do game de luta que reúne alguns dos principais personagens de toda a série de RPG. Já foi confirmado que Lightning, protagonista de "Final Fantasy XIII", Yuna de "Final Fantasy X", Kain, do quarto game, Tifa, de "Final Fantasy VII", Vaan, de "Final Fantasy XII" e Laguna, de "Final Fantasy VIII" passam a integrar a relação de combatentes do jogo.

Uma das novidades do título é o sistema de assistência, permitindo ao jogador convocar o parceiro para realizar determinados movimentos que ajudarão nas batalhas, num esquema similar ao que se vê em games como "Marvel vs. Capcom".

O game é exclusivo para PSP e chega em 2011 ao mercado ocidental.

Laguna Loire de "Final Fantasy VIII" é uma das novidades de "Duodecim"

Mais

Yuna, de "Final Fantasy X", é a nova personagem de "Dissidia Duodecim: Final Fantasy"

"Dissidia Duodecim: Final Fantasy" chega no Japão em 3 de março

Laguna de "Final Fantasy VIII" entra para elenco de "Dissidia Duodecim"


http://j.i.uol.com.br/galerias/psp/dissidiafinalfantasy012.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 591

Usuários Online: 3

Total Online: 594

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS