» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » EA Sports assina contrato de patrocínio com golfista substituto de Tiger Woods

EA Sports assina contrato de patrocínio com golfista substituto de Tiger Woods

18/01/2011 às 19:21 | 688 visualizações

0% 0%
A EA assinou um contrato com o jogador de golfe profissional Rhys Davies, para ser o garoto-propaganda da popular série "Tiger Woods PGA Tour", substituindo o golfista Tiger Woods.

Como parte do acordo, o jogador galês de 25 anos de idade, usará o logotipo da EA Sports em sua camiseta em todas as competições ao longo do ano. Essa também é a primeira vez que a empresa promove um golfista no European Tour, o principal circuito profissional de golfe da Europa.

O gerente sênior de relações públicas da EA Sportes, Shaun White, disse em comunicado que "[Davies] teve um ano de estreia excepcional no European Tour 2010, e com certeza alcançará um sucesso ainda maior em 2011. Vamos trabalhar com Rhys em várias iniciativas durante a temporada e dar aos jogadores uma percepção sobre a vida de um circuito profissional".

Davies acrescentou, dizendo que "é o sonho de todo golfista ser imortalizado em um videogame, e eu não posso esperar para competir contra o meu personagem virtual. Estou ansioso para praticar nestes cursos antes de enfrentá-los de verdade".

O famoso golfista Tiger Woods era o garoto-propaganda da franquia, até ganhar as manchetes do mundo todo com escândalos sexuais e começar a apresentar uma má performance nos jogos de golfe. A EA Sports disse na época que os problemas pessoais do esportista não afetariam seu contrato com a empresa.

A série de jogos de golfe, no entanto, continuam sendo assinadas por Woods, porém o campeão dos gramados não estampa a capa do póximo título, "Tiger Woods: PGA Tour 12: The Masters".

Descubra novos cursos e golfistas disponíveis em "Tiger Woods PGA Tour 11"

Mais

Electronic Arts cria jogo de golfe para Facebook

"Tiger Woods 12" chega em março com jogadores históricos do golfe mundial


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/tigerwoodspgatour12.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 577

Usuários Online: 2

Total Online: 579

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS