» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Inimigos de "Bulletstorm" são variações feitas a partir de molde básico

Inimigos de "Bulletstorm" são variações feitas a partir de molde básico

20/01/2011 às 21:56 | 709 visualizações

0% 0%
O jogo de ação em primeira pessoa "Bulletstorm", da Epic Games, chega nas redes digitais do Xbox 360 e PlayStation 3 no final de fevereiro, e apesar de usar o motor gráfico Unreal Engine 3, parece sofrer de algumas limitações, como o uso de vários modelos de personagens idênticos.

Segundo o blog do estúdio People Can Fly, os exércitos de sujeitos mal encarados loucos para encher o jogador de buracos de bala, serão todos baseados em um modelo básico, um sujeito musculoso e careca. A partir dele serão feitos variações na cor da pele, roupas, acessórios, cabelos, tatuagens, armamentos e outros pequenos detalhes.

Esse tipo de técnica é usado para economizar espaço da memória, geralmente usada em jogos de tiro em primeira pessoa com grandes quantidades de inimigos por tela. Com esse sistema será mais difícil ver cenas em que apareçam inimigos idênticos.

Chuva de balas

"Bulletstorm" traz o que um fã de tiro em primeira pessoa gosta no gênero: movimentos mortais de combate e armas pornograficamente destruidoras. O diferencial de "Bulletstorm" é seu sistema que premia os jeitos mais estilosos de acabar com os oponentes. Quanto mais criativa e exagerada a carnificina, maiores são os pontos que se ganha para melhorar as armas, além de conseguir novos modelos.

O jogo está programado para chegar às lojas no dia 22 de fevereiro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Criando seu brutamontes

Mais

Edição especial de "Bulletstorm" garante acesso ao beta de "Gears of War 3"

Beta multiplayer de "Gears of War 3" chega em 2011 com servidores dedicados


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/bulletstorm.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 532

Usuários Online: 2

Total Online: 534

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS