» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Versão para Android de "Fruit Ninja" ganha modo Arcade

Versão para Android de "Fruit Ninja" ganha modo Arcade

22/01/2011 às 10:24 | 1016 visualizações

0% 0%
Os jogadores do game casual de fatiar infrutescências comestíveis "Fruit Ninja" acabam de ganhar mais um modo de jogo para se divertir na versão dos celulares com sistema operacional Android - o Arcade Mode. O game tem preço de US$ 1.

Modalidade já presente na versão para iPhone, o Arcade Mode de "Fruit Ninja" permite ao jogador fatiar o máximo de abacaxis, melancias, maçãs e muitas outras frutas durante o prazo de um minuto. Itens especiais, em forma de banana, adicionam poderes como pontuação dupla ou "bullet time".

Simples e casual, "Fruit Ninja" é um jogo para celulares, como o iPhone e dispositivos com sistema operacional Android. Utilizando a tela sensível ao toque desses aparelhos, o jogo desafia ao jogador fatiar frutas através de movimentos livres que simulam uma espada. Assim, várias frutas são arremessadas pelo cenário a partir da parte de baixo da tela e o jogador deve cortá-las ao meio antes que elas caiam novamente.

Para aumentar a dificuldade, algumas bombas são arremessadas entre as frutas e, caso sejam cortadas, sua explosão é tão forte que faz com que o jogo seja encerrado imediatamente (no modo Arcade, a penalidade é a perda de 10 segundo no relógio). Além do modo tradicional e do recém-lançado Arcade Mode, há também a modalidade Zen, em que não há bombas e oferece 90 segundos para o jogador cortar quantas frutas desejar.

Mais

Microsoft apresenta Windows Phone 7; lançamento terá "The Sims 3"

"Halo" e "Crackdown" e Live terão versões para celular com Windows Phone 7


http://j.i.uol.com.br/jogos/2011/01/21/fruit-ninja---arcade-mode-1295644972090_200x220.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 580

Usuários Online: 2

Total Online: 582

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS