» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Habbo Hotel" promove campanha de preservação do meio ambiente

"Habbo Hotel" promove campanha de preservação do meio ambiente

15/12/2010 às 22:24 | 1588 visualizações

0% 0%
O "Habbo Hotel" iniciou uma campanha que visa promover a sustentabilidade entre os jogadores mais jovens, e mostrar a importância de se preocupar com o meio ambiente fazendo reciclagem.

Para participar, o jogador precisa apenas trocar seus móveis antigos por itens de mobília mais novos e reciclados. Estes móveis são reciclados em um sistema de reciclagem de mobílias virtuais chamado "Ecotron". Nele, basta o jogador colocar os móveis antigos na máquina que, automaticamente, recicla todo o material.

"Esta é uma campanha para conscientizarmos os nossos adolescentes da importância da sustentabilidade. No Habbo eles terão a oportunidade de começar a praticar isso e esperamos que os jovens tenham essa atitude fora do mundo virtual também", afirmou o gerente geral do Habbo Hotel no Brasil, Alisson Pedro.

Comunidade virtual

Habbo Hotel é uma comunidade virtual para adolescentes com idades entre 13 e 17 anos. Eles participam criando um avatar online chamado Habbo e podem escolher sexo, cabelo, roupas, sapatos e acessórios. A partir de então podem explorar os vários ambientes e acontecimentos do hotel, fazer novas amizades, participar de vários jogos, decorar seus quartos, assistir a eventos musicais, conversar com alguns de seus ídolos e criar atividades com os amigos.

A rede social Habbo foi criada na Finlândia no ano 2000. Direcionada ao público jovem, a versão em português chegou ao Brasil em 2006 e abriga avatares criados por brasileiros e portugueses.

Mais

Habbo Hotel recebe novo mascote por tempo limitado

Habbo Hotel ganha nova versão do jogo "Battle Ball" em 24 de setembro


http://j.i.uol.com.br/noticias/habbohotel.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 594

Usuários Online: 2

Total Online: 596

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS