» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Loja online aponta lançamento de "DC Universe Online" para janeiro de 2011

Loja online aponta lançamento de "DC Universe Online" para janeiro de 2011

21/12/2010 às 10:14 | 725 visualizações

0% 0%
Os assinantes da PlayStation Plus já estão conferindo as novidades de "DC Universe Online", mas os demais donos de PlayStation 3 não vão precisar esperar muito para ver o universo persistente de perto - pelo menos de acordo com o site da rede de lojas Amazon.

Aqueles que fizeram a compra antecipada no site da loja vão receber o jogo entre os dias 18 e 20 de janeiro, dando a entender que o título chega durante o período mencionado. A informação não foi confirmada pela Sony, mas um representante da Sony Online Entertainment, produtora do jogo, disse ao site Eurogamer que um pronunciamento oficial será feito "em até 48 horas".

Heróis online

Nesse título de mundo persistente, os jogadores podem criar seus próprios herois e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos originais, incluindo Metrópolis (cenário do Superman) e Gotham City (Batman).

Enquanto não é possível controlar o elenco de personagens da editora DC Comics, algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" será lançado em versões para PlayStation 3 e PC.

Movimentos acrobáticos em destaque no trailer do jogo

Mais

Beta de "DC Universe Online" chega para assinantes da PS Plus em dezembro


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/dcuniverseonline.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 606

Usuários Online: 2

Total Online: 608

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS