» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Electronic Arts revela detalhes da edição especial de "The Sims Medieval"

Electronic Arts revela detalhes da edição especial de "The Sims Medieval"

22/12/2010 às 15:24 | 622 visualizações

0% 0%
Controlar a vida de "pessoas virtuais" não é algo exclusivo dos tempos contemporâneos, o que será comprovado em "The Sims Medieval", próximo jogo da série de simulação que chega no segundo trimestre de 2011 e teve uma edição especial anunciada pela Electronic Arts. O valor desta é de US$ 50.

De acordo com a produtora, aqueles que adquirirem a edição limitada de "The Sims Medieval" vão ter acesso a três salas de trono exclusivas, além de três vestimentas, sendo uma para rei, uma para rainha e um uniforme de executor.

Entre a corte e a plebe

Em "The Sims Medieval" os jogadores podem controlar vários personagens diferentes como reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e menestréis. O jogo vai se desenvolvendo com a resolução de várias missões distintas como forjar uma espada lendária, arranjar um casamento real, proteger o reino de um maligno feiticeiro e encontrar a fonte de juventude.

Cada missão se desenrola de maneira diferente dependendo do herói-Sim que o jogador estiver controlando. O título também permite a construção de seu reino através de expansões internas ou de conquistas de territórios vizinhos.

Da mesma forma que outros jogos da série, "The Sims Medieval" traz um alto nível de personalização. É possível modificar todos os heróis que chegam ao reino, escolher suas características pessoais e seus defeitos fatais.

"The Sims Medieval" está em desenvolvimento para PC e Mac.

Confira o trailer exibido na Gamescom 2010

Mais

"The Sims Medieval" leva simulador de vida para a Idade Média


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/thesimsmedieval.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 665

Usuários Online: 3

Total Online: 668

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS