» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Designer da Namco anuncia produção de novo "Soulcalibur"

Designer da Namco anuncia produção de novo "Soulcalibur"

27/12/2010 às 11:37 | 638 visualizações

0% 0%
A épica batalha pela espada Soulcalibur vai retornar em breve. O designer de "Soulcalibur IV", Daishi Odashima, abriu uma conta no Twitter em pleno dia de Natal especialmente para dar um grande presente aos fãs da série de luta com armas brancas da Namco Bandai.

"'Soul Calibur' está de volta! Fãs, se preparem!", disse Odashima que, para provar que seu anúncio é sério, divulgou uma foto em que ele aparece sentado em sua mesa com um desenho da espada que dá nome ao jogo.

"O time de 'Soulcalibur' pôde voltar à ativa graças aos fãs. Estamos prontos e motivados para fazer um grande jogo!", continua Odashima numa mensagem mais recente. "Estamos dando nosso melhor para ter o jogo pronto, então, fiquem ligados".

Com "Soulcalibur" em produção, a Namco Bandai aumenta para três o numero de projetos que envolvem suas famosas franquias de luta, já que atualmente a empresa está produzindo os jogos "Tekken Tag Tournament 2" e "Tekken vs. Street Fighter".

Por ora, não foi informado o título oficial do novo "Soulcalibur" nem as plataformas que receberão o game - "Soulcalibur IV" saiu para Xbox 360 e PlayStation 3.

Espada da discórdia

Lançado em 2008, "Soulcalibur IV" é a mais recente edição canônica da famosa série de luta da Namco. Até agora, foram quatro episódios do game: um como "Soul Blade" e três na nova nomenclatura.

Lançado para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3, a quarta versão conta com uma modalidade multiplayer online, além de visual e animações sem precedentes, já que é o primeiro da série para a atual geração de consoles. Os antigos e novos personagens continuam suas buscas pelas duas espadas lendárias, chamadas Soul Edge e Soulcalibur.

Um conto de espadas e almas

Mais

Confira a análise de "Soul Calibur IV"

"Soulcalibur IV" já vendeu 2 mi pelo globo, diz produtora


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/soulcaliburiv.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 598

Usuários Online: 2

Total Online: 600

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS