» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Apple registra patente de tela que exibe imagens em 3D

Apple registra patente de tela que exibe imagens em 3D

29/12/2010 às 11:21 | 620 visualizações

0% 0%
Ao que parece a Big N já está fazendo escola com o seu novo portátil Nintendo 3DS, pois a Apple recentemente registrou uma patente nos Estados Unidos de um sistema de tela 3D estereoscópico que dispensa o uso de óculos especiais.

De acordo com a patente, as imagens exibidas para os olhos esquerdo e direito são modificadas para formar o efeito 3D sem o uso de óculos, e várias pessoas podem observar a tela ao mesmo tempo.

Além disso, um sistema de rastreamento em tempo real das posições dos olhos dos observadores será aplicado para permitir imagens mais verossímeis.

Não se sabe se a Apple está desenvolvendo algum tipo de periférico para os seus dispositivos pessoais, como o iPhone ou iPad, ou se está trabalhando em algo totalmente novo. Mas ao que tudo indica, a Nintendo pode ter concorrência no mercado de portáteis que exibem imagem 3D.

O Nintendo 3DS está previsto para chegar ao Japão em 26 de fevereiro de 2011, por 25 mil ienes (cerca de US$ 300). Nos Estados Unidos e Europa, foi anunciado para março do mesmo ano, ainda sem data e preço definitivos.

Mais

Lojas físicas da GameStop já aceitam pré-compra do Nintendo 3DS


http://j.i.uol.com.br/noticias/iphone.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 596

Usuários Online: 2

Total Online: 598

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS