» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Chineses agora podem jogar 'Angry Birds' "de carne e osso"

Chineses agora podem jogar 'Angry Birds' "de carne e osso"

05/01/2011 às 14:02 | 674 visualizações

0% 0%
Agora fãs de um dos jogos mais populares para iOS e Android podem jogar também em uma versão em tamanho real. Se alguém quiser aproveitar a nova forma de jogar 'Angry Birds', basta ir até a China.

Chris Chang, que escreve para o site MIC Gadget contou na última segunda-feira sobre a mais nova atração de um parque de diversões na cidade de Guangzhou, no sul da China. Nesta nova versão de 'Angry Birds', os jogadores podem atirar os pássaros mais nervosos do mundo dos games utilizando um estilingue gigante.

No jogo chinês, os jogadores devem atirar pássaros de pelúcia - os quais podem ser comprados também - contra porcos também de pelúcia. Entretanto, diferentemente da versão para smartphones, não dá para "passar de fase" - claro, o jogo possui apenas um nível e os edifícios são apenas um cenário.

O site Dvice opina que, a não ser que o jogo seja atualizado de forma a permitir que os jogadores também destruam os edifícios e possam avançar nos níveis, talvez ainda não seja o momento de comprar a passagem até a Ásia.


http://img.terra.com.br/i/2011/01/05/1744111-6657-cp.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 623

Usuários Online: 2

Total Online: 625

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS