» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Sucesso dos celulares, "Angry Birds" chega ao PS3 e PSP nesta semana

Sucesso dos celulares, "Angry Birds" chega ao PS3 e PSP nesta semana

03/01/2011 às 16:22 | 698 visualizações

0% 0%
Os pássaros irritados estão voando para a PlayStation Network. Como já anunciado pela produtora Rovio, a sensação das plataformas móveis "Angry Birds" está chegando ao PlayStation 3 e PSP na atualização desta semana do PlayStation Store.

O jogo, que já foi baixado mais de 20 milhões de vezes entre as diversas plataformas de celulares será incluído no catálogo "PlayStation Mini", que conta apenas com jogos simples e produzidos por produtoras independentes. Assim como acontece com os demais jogos "mini", o "Angry Birds" do PlayStation 3 também pode ser jogado no PSP.

Angry Birds" permite ao jogador controlar uma revoada de pássaros que quer se vingar de porcos verdes que roubaram seus ovos. Usando um mecanismo de estilingue, o usuário atira os pássaros em direção aos suínos e em suas fortalezas. Além das versões já existentes para dispositivos móveis e do jogo para , o jogo está previsto para chegar também para o serviço PlayStation Store, o game está previsto para chegar também ao Xbox Live, do Xbox 360.

Mais

Sucesso no iPhone, "Angry Birds" será lançado para PS3 e X360

"Angry Birds" para Android pode faturar US$ 1 mi por mês, diz produtor


http://j.i.uol.com.br/noticias/angrybirds.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 590

Usuários Online: 2

Total Online: 592

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS