» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Após pedir concordata, "Playlogic" reinicia suas operações na Holanda

Após pedir concordata, "Playlogic" reinicia suas operações na Holanda

05/01/2011 às 8:22 | 661 visualizações

0% 0%
A distribuidora de games Playlogic reiniciou as suas operações e voltará a produzir jogos para videogames. A empresa, de origem holandesa, fechou as suas instalações em julho de 2010, quando pediu concordata por falta de verbas para sanar suas dívidas e pagar os salários dos funcionários.

Renovada, a produtora que agora é chamada de Playlogic Entertainment N.V. começou o ano reiniciando os seus negócios. Para tanto, boa parte dos seus antigos funcionários foram recontratados e estão trabalhando sob supervisão de uma nova equipe de gerenciamento.

Segundo os representantes da nova Playlogic, o foco da produtora é desenvolver produtos para as plataformas da Sony, Microsoft e Nintendo e os detalhes sobre os primeiros jogos serão anunciados em breve.

Outra mudança esperada é uma presença maior na indústria de jogos para celulares, através de uma subsidiária estrangeira que desenvolve títulos para celulares, dispositivos móveis e navegadores. A distribuidora também está em negociações finais para adquirir outra empresa neste setor.

Apesar do retorno, a divisão norte-americana da companhia, Playlogic Entertainment Incorporated, não faz mais parte dos planos da empresa e não será reativada.


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/ageofpirates2cityofabandonedships.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 605

Usuários Online: 3

Total Online: 608

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS