» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » THQ e Mattel firmam parceria; herói He-Man pode ganhar jogo

THQ e Mattel firmam parceria; herói He-Man pode ganhar jogo

05/01/2011 às 20:35 | 738 visualizações

0% 0%
A distribuidora THQ anunciou que fechou uma parceria com a companhia Mattel, que lhe dá o direito de desenvolver e distribuir jogos com base nas marcas da gigante dos brinquedos, como Barbie, Hot Wheels, e em especial a linha Masters of the Universe, estrelado pelo herói He-Man.

"Com a parceria com a Mattel, líder mundial com as marcas mais reconhecidas na indústria de brinquedo, a THQ tem planos de produzir e distribuir jogos baseados nas marcas 'Barbie', 'Hot Wheels' e 'Fisher-Price'. As empresas também vão colaborar para ampliar o potencial interativo de novas propriedades como 'Monster High' e os favoritos de longa data da Mattel, como 'Rock 'Em Sock' Em', 'Robots', 'Masters of the Universe', 'Polly Pocket', entre outros", diz o comunicado oficial.

"Masters of the Universe", uma das marcas mais populares da Mattel, teve seu último jogo lançado em 2002 para Game Boy Advance, chamado de "He-man: Power of Grayskull". Agora com os consoles de alta definição, He-Man e sua turma podem ganhar um jogo bastante fiel às suas origens.

A empresa pretende lançar títulos para todas as plataformas e redes online disponíveis. A parceria entre as duas empresas não é recente, sendo que em novembro do ano passado a THQ lançou o acessório Udraw, uma espécie de tablet para o Wii, com o game "Pictionary", quebra-cabeças baseado em um jogo da Mattel.

Ainda não há anúncios oficiais, mas a THQ revelou que já está produzindo vários jogos e os primeiros devem chegar ao mercado ainda este ano.


http://j.i.uol.com.br/noticias/he-man.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 609

Usuários Online: 1

Total Online: 610

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS