» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Novo jogo de "Sailor Moon" será lançado apenas na Itália

Novo jogo de "Sailor Moon" será lançado apenas na Itália

09/01/2011 às 13:05 | 1360 visualizações

0% 0%
As guerreiras mágicas da popular animação japonesa "Sailor Moon" estão de volta, após um longo hiato dos videogames, em uma nova aventura para Nintendo DS. O game foi anunciado pela Namco Bandai Europe e será lançado exclusivamente na Itália.

"Sailor Moon: La Luna Splende", é o primeiro jogo da série para o portátil da Nintendo, com previsão de chegar às lojas neste outono. O lançamento italiano é devido a um revival da Toei Animation para a franquia no país, que está transmitindo uma versão remasterizada da série desde março.

O título conta com as personagens Sailor Moon, Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Jupiter e Sailor Venus, todas elas jogáveis com diferentes ações e habilidades em uma aventura interativa. Os jogadores contam também com a ajuda de Tuxedo Mask, um personagem misterioso que auxilia as garotas durante suas ações.

A aventura se passa dentro de um mundo dos sonhos, em que Sailor Moon e suas companheiras devem salvar uma colega entrando em seus sonhos. O jogo conta com três mundos compostos por 20/30 etapas, em que os jogadores devem superar obstáculos, resolver quebra-cabeças, enigmas e usar as habilidades de cada guerreira para passar em cenários de fogo, água, entre outros.

É possível também decorar e personalizar a roupa das personagens com a conquista de itens especiais que serão desbloqueados nas principais fases do jogo.

Mais

Namco anuncia novo jogo da série "Super Robot Taisen Z" para PSP

Designer da Namco anuncia produção de novo "Soulcalibur"

Namco Bandai concentrará desenvolvimento de jogos no Japão


http://j.i.uol.com.br/noticias/sailor-moon-ds.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 563

Usuários Online: 2

Total Online: 565

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS