» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Próxima atualização de "Final Fantasy XI" eleva nível máximo dos heróis

Próxima atualização de "Final Fantasy XI" eleva nível máximo dos heróis

06/12/2010 às 11:43 | 648 visualizações

0% 0%
Os habitantes de Vana'Diel terão novidades em breve, pois a Square Enix anunciou mais uma atualização para "Final Fantasy XI", game online sem limite de jogadores que está disponível para PlayStation

2, Xbox 360 e PC. A data de lançamento da expansão, que é gratuita, não foi revelada.

De acordo com o site oficial do jogo, a principal mudança é a elevação do nível máximo dos personagens, que passa de 85 para 90. A atualização também traz mais habilidades para os combatentes.

Desbravando um novo mundo

"Final Fantasy XI" é ambientado no mundo de Vana'Diel, um lugar onde raças diferentes coexistem em meio à magia e tecnologia. Os habitantes desse lugar estão envolvidos em uma batalha contra um "Mal Ressuscitado" e a coleção de cristais para impedir um grande desastre.

O game conta com algumas raças para escolher e utiliza o mesmo 'Job System' de "Final Fantasy Tactics" e "Final Fantasy V", em que cada personagem pode escolher uma profissão e treinar seus segredos únicos. Você pode, por exemplo, transformar seu personagem em lutador e aprender poderosos golpes, para depois mudá-lo para mago branco e adquirir conhecimentos em magias de cura sem perder os poderes já aprendidos.

Os famosos Chocobos fazem parte do jogo, e podem não apenas servir de montaria, mas também ajudar a encontrar itens enterrados. As aves ainda participam de corridas, que rendem pontos para a troca de itens que ajudam na criação do animal.


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/finalfantasyxi.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 587

Usuários Online: 3

Total Online: 590

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS