» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Atualização para "Call of Duty: Black Ops" melhora opções do modo online

Atualização para "Call of Duty: Black Ops" melhora opções do modo online

06/12/2010 às 17:29 | 755 visualizações

0% 0%
A produtora Treyarch, responsável pelo desenvolvimento de "Call of Duty: Black Ops", anunciou que vai disponibilizar um pacote de correções para as versões destinadas para PlayStation 3 e Xbox 360. A data de lançamento dos arquivos não foi divulgada.

De acordo com as nota divulgadas, as correções em ambas as versões visam melhorar a experiência de jogo online, mas guardam características específicas. O Xbox 360, por exemplo, será possível iniciar o jogo direto no modo multiplayer, enquanto no PlayStation 3 uma das diferenças é a medida que evita erros como o "Transmission error".

As atualizações também trazem pontos em comum, como a adição de um influenciador negativo que diminui a chance de renascer (o famoso 'respawn') ao lado do inimigo, bem como aumento nos multiplicadores de 'headshot' para rifles de precisão.

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra Mundial.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas lideradas pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível em versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Nintendo DS e Wii.

UOL Jogos demonstra trechos de "Black Ops"

Mais

Análise: "Call of Duty: Black Ops"

Vendas de "Call of Duty: Black Ops" ultrapassam US$ 650 milhões


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/callofdutyblackops.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 544

Usuários Online: 1

Total Online: 545

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS