» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Rapto da princesa de "Super Mario" é tema de espetáculo de balé em Porto Alegre

Rapto da princesa de "Super Mario" é tema de espetáculo de balé em Porto Alegre

06/12/2010 às 21:20 | 1475 visualizações

0% 0%
O site do "Reino dos Cogumelos", grupo especializado em informações do universo de "Mario Bros." anunciou o projeto "Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach", um recital que coloca dançarinas de balé clássico em plenas fases da série Super Mario, encarnando seus respectivos papéis em uma jornada para resgatar a Princesa Peach e restaurar a paz do universo.

Segundo a nota, o recital com a temática do Mario tem sido idealizado e produzido pela companhia LeBallet, gerenciada pela professora de ballet clássico Luciana Mallorca, e pela administradora e editora redatorial do Reino do Cogumelo, Débora Piccini, que também é dançarina clássica, desde março de 2010.

O espetáculo prevê uma infinidade de conceitos e compilações de roteiros dos jogos do Mario desde Super "Mario Bros." e clássicos como "Dr. Mario", até jogos mais recentes da franquia, como "Super Mario Galaxy 2".

O projeto, que atualmente está em sua etapa final de produção, será apresentado ao público em 19 de dezembro, na Zona Sul de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo o Reino dos Cogumelos, a entrada do espetáculo é, a princípio, franca, mas existe a possibilidade de se cobrar um quilo de alimento não perecível por ingresso. Mais detalhes, você confere logo abaixo:

Serviço:

Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach

Local: Ginásio Esportivo da Escola Maria Imaculada

R. Gal. Gomes Carneiro, 364 - Bairro Medianeira, Porto Alegre (RS)

Data: 19 de dezembro de 2010

Horário: 17h00


http://j.i.uol.com.br/noticias/princesspeach.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 533

Usuários Online: 3

Total Online: 536

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS