» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Criadora de "Little King's Story" trabalha em jogo de terror com suporte a Balance Board

Criadora de "Little King's Story" trabalha em jogo de terror com suporte a Balance Board

09/12/2010 às 10:34 | 652 visualizações

0% 0%
A Marvelous Entertainment, criadora de "Little King Story" e da série "Rune Factory" está desenvolvendo um novo jogo de terror para Wii que utiliza o acessório Wii Balance Board.

Intitulado "Ikenie no Yoru" (ou 'Noite do Sacrifício'), o game de aventura com elementos de horror tem trama localizada em Tskuyomi Canyon, um local assombrado por criaturas do mal que foi palco de sacrifício de humanos no passado. No centro da história a um grupo de cinco estudantes colegiais que, ao visitar uma mansão neste local durante as férias, acabam sendo perseguidos pelas criaturas demoníacas.

A mecânica do jogo utiliza o Wii Remote como uma lanterna para iluminar os locais sombrios da mansão e de seus arredores, mas os produtores ainda não explicaram como a Balance Board será incluída no controle do jogo.

Segundo a revista japonesa Famitsu, "Ikenie no Yoru" é exclusivo para Wii, terá suporte para dois jogadores e vai chegar às lojas japonesas em 24 de março de 2011. Ainda não há previsão de lançamento fora do arquipélago.

Mais

Japão recebe jogo social de "Harvest Moon"

Novo jogo da série "Rune Factory" é anunciado para PS3 e Wii


http://j.i.uol.com.br/galerias/wii/ikenienoyoru.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 621

Usuários Online: 2

Total Online: 623

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS