» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Clássico "Broken Sword II" será refeito para PC, iPad e iPhone

Clássico "Broken Sword II" será refeito para PC, iPad e iPhone

09/12/2010 às 21:36 | 801 visualizações

0% 0%
A Revolution Software anunciou que está remasterizando o clássico adventure de 1997 "Broken Sword II: The Smoking Mirror".

O jogo tem lançamento programado para as plataformas da Apple (iPhone, iPod Touch e iPad), que recebem o jogo antes do Natal. Já os computadores PC e Mac ganharão sua versão apenas no início do próximo ano.

Segundo a produtora, o jogo conta com uma nova tecnologia de quadrinhos digitais criada pelo co-criador de Watchmen, Dave Gibbons, além disso, há animações de rosto totalmente animadas, cenários de fundo e animação atualizadas, além de cenas não interativas e músicas remasterizadas em qualidade digital.

A mecânica contará com algumas leves mudanças, como a inclusão de um novo sistema de dicas e um diário de jogo. Outra novidade é a adição da tecnologia Dropbox, que possibilita ao jogador salvar seus progressos e continuar a mesma aventura utilizando diferentes dispositivos. Dessa forma, o jogador pode iniciar um jogo no PC e posteriormente continuar a aventura no seu iPad ou iPhone.

A trama do jogo mostra a jornalista Nico Collard em busca de um artefato histórico. Para ajudá-la, ela conta com a companhia do herói George Stobbart, mas sua ignorância acaba os colocando em grandes problemas.

Este não é primeiro jogo da série a ganhar uma versão remasterizada. Em 2009, a Revolution lançou "Broken Sword: Shadow of the Templars - The Director's Cut", uma atualização do primeiro jogo da franquia.

A série "Broken Sword" começou em 1996, com "Broken Sword: The Shadow of the Templars" ("Circle of Blood", nos Estados Unidos). Os jogos da trilogia alcançaram outras plataformas além do PC, incluindo PlayStation, Game Boy Advance, PlayStation 2 e Xbox. Em 2007, a produtora Revolution Software atendeu os pedidos dos fãs e lançou para PC a quarta aventura da franquia, chamada "Broken Sword: The Angel of Death".

Mais

PC recebe edição do diretor de "Broken Sword: Shadow of the Templars" no Steam


http://j.i.uol.com.br/noticias/brokenswordii.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 540

Usuários Online: 2

Total Online: 542

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS