» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Estúdio de "Halo Wars" muda de ideia e decide não apagar estatísticas de jogadores

Estúdio de "Halo Wars" muda de ideia e decide não apagar estatísticas de jogadores

10/12/2010 às 8:31 | 767 visualizações

0% 0%
Depois de assustar os jogadores de "Halo Wars" dizendo as tabelas de classificação seriam apagadas, a 343 Industries, estúdio responsável pelo título, anunciou que vai manter os dados acumulados até o dia da mudança de servidores.

Segundo a empresa, o acompanhamento das estatísticas do jogo continuarão existindo, e que tal decisão foi devido, em parte, à mobilização e paixão dos fãs de "Halo Wars" e também dos jogadores da série de tiro em primeira pessoa.

"A Waypoint e a 343 Industries sempre estiveram desconfortáveis com a ideia de deixar off-line o acompanhamento das estatísticas, enquanto os problemas técnicos e de logística nos estimulavam para que isso acontecesse. O argumento era que havia um grupo muito pequeno de usuários. Mas a reação de tantos fãs da série "Halo" - tanto os do jogo de tiro, quanto os do jogo de estratégia - que se sentiram preocupados com o futuro de outros títulos da franquia. Então decidimos que nosso plano de ação não estava alinhado com o compromisso de acompanhar os jogos da série", disse um representante da 343 em resposta ao fórum oficial do jogo.

Segundo o mesmo, a intenção da 343 é manter o acesso às estatísticas por muito tempo, mas não confirmou exatamente quando isso pode acontecer em definitivo.

Desenvolvido pela Ensemble, "Halo Wars" é diferente dos três "Halo" lançados até hoje. Em vez de controlar Master Chief em visão de primeira pessoa, neste game de estratégia em tempo real o jogador administra diversas máquinas de guerra numa visão panorâmica, e os focos de combates podem ser múltiplos. Enfatizando a estratégia, o game conta com campanha single-player e partidas para vários jogadores via Xbox Live.

Confira a videoanálise de "Halo Wars"

Mais

Próxima atualização de "Halo Wars" vai excluir estatísticas de jogadores

Xbox 360 Elite passa a custar R$ 1.399; quatro títulos baixam para R$ 79


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/halowars.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 541

Usuários Online: 2

Total Online: 543

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS