» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » EA Sports revela "SSX: Deadly Descents", game de corrida nas neves

EA Sports revela "SSX: Deadly Descents", game de corrida nas neves

13/12/2010 às 15:36 | 664 visualizações

0% 0%
A EA Sports anunciou durante a premiação Video Game Awards, realizado neste fim de semana, a volta da sua série de corrida na neve "SSX", chamado de "SSX: Deadly Descents", ainda sem data ou plataformas anunciadas.

Segundo a empresa, o jogo vai explorar a história de uma equipe que procura ser a primeira a descer com snowboard (prancha utilizada para descer montanhas cobertas por neve) e esqui as mais perigosas e traiçoeiras montanhas do planeta, desde os picos do Himalaia, com um ar tão rarefeito que pode fazer o esportista desmaiar, para as camadas de gelo da Antártida, com temperaturas de menos 50 graus à sombra. Mas as montanhas não são o único problema, o objetivo do jogador será sobreviver a uma série de perigos.

Indícios de um novo título "SSX" surgiram quando a Eletronic Arts registrou cinco domínios na internet, há um mês atrás. Último jogo da série apareceu em 2007 com "SSX Blur" para Wii.

Montanha abaixo

Exclusivo para Wii, "SSX Blur" segue o estilo dos antecessores e dá ao jogador a chance de descer montanhas geladas controlando um esportista que faz uso de snowboard ou esquis para realizar manobras, sejam elas em solo ou em enormes saltos aéreos.

Além de contar com as funções do conjunto Wii Remote e Nunchuk, o game também apresenta vários personagens com características próprias, que são postas à prova em disputas no modo Career e outros.

Percursos sinuosos aguardam os jogadores em "SSX Blur"


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/ssxdeadlydescents.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 685

Usuários Online: 1

Total Online: 686

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS