» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Bloodline Champions" chega a 100 mil usuários registrados

"Bloodline Champions" chega a 100 mil usuários registrados

08/11/2010 às 22:39 | 551 visualizações

0% 0%
Os estúdios Funcom e Stunlock anunciam que seu jogo de luta com multiplayer massivo online gratuito "Bloodline Champions" já conta com mais de cem mil jogadores participando da fase beta e, para celebrar a marca, está enviando mais convites para que mais jogadores sejam incluídos nas batalhas.

Segundo os produtores, alguns sites especializados dos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e Itália iniciaram o envio de novos códigos beta, dando a oportunidade para mais jogadores conhecerem o jogo.

O site oficial do jogo divulgou todos os sites participantes da nova promoção para o jogo, que pode ser acessado aqui . As chaves para o beta são distribuídas em ordem de pedidos até que o estoque termine.

"Estamos empolgados com o crescimento de interesse das pessoas por 'Bloodlines Champions' em várias comunidades de jogadores", disse Morten Larssen, vice-presidente de vendas e marketing da Funcom, que complementa "A Funcom está satisfeita em fazer parte dessa história de sucesso como distribuidora, e após estes mais de cem mil jogadores participando da fase beta, estamos mais convencidos do que nunca que a Stunlock Studios criou um jogo de multiplayer online robusto com apelo aos jogadores mais competitivos".

Em desenvolvimento desde 2008, "Bloodline Champions" teve início como um projeto estudantil dos fundadores originais da Stunlock Studios. Com o passar do tempo, o projeto cresceu até a Funcon se tornar a distribuidora oficial, neste ano. O jogo concebido para combates multiplayer em arenas coloca jogadores de todo o mundo para se enfrentarem com mecânica de luta com visão superior.

Atualmente em fase beta, o lançamento do jogo final está planejado ainda para este ano.


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/bloodlinechampions.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 455

Usuários Online: 2

Total Online: 457

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS