» FIFA » Notícias » Games » Fifa 2006

Fifa 2006

10/11/2010 às 19:49 | 1881 visualizações

0% 0%
FIFA 06, também conhecida como FIFA Soccer 06 e FIFA Football 06, é um jogo de vídeo desenvolvido pela EA Canada e publicado pela Electronic Arts em torno do jogo de futebol . Foi lançado no Estados Unidos em 4 de Outubro de 2005 para o PlayStation 2, Xbox , GameCube , Windows , PlayStation Portable , Game Boy Advance e Nintendo DS . Mais tarde foi lançado para telefones celulares .

Esta foi a última edição do FIFA, a ser lançado exclusivamente em seis geração de consoles. Os slogans para o jogo foram "Você joga". Eles obedecem.A experiência do futebol total. Ele também marca a primeira vez que o PlayStation foi excluída da programação da FIFA desde o FIFA Soccer 95 lançado apenas para o Mega Drive
.décimo terceiro jogo da série FIFA e a décima em 3D .e É já foi o jogo mais vendido da série FIFA, à frente de seu antecessor, FIFA 2005 por mais de 100.000 cópias. No total, o FIFA 06 já vendeu mais de 3,6 milhões de cópias.

Ronaldinho e Wayne Rooney apareceram na capa do jogo no mercado europeu. Freddy Adu Ronaldinho , e Omar Bravo estiveram na capa da América do Norte, enquanto Ronaldinho e Wayne Rooney estavam na, Brasil, Austrália e Reino Unido cobre. Lukas Podolski foi uma parceria com Ronaldinho na edição alemã do jogo. Park Chu-Young estava a cobrir apenas a Coreia do Sul.

Andy Gray e Clive Tyldesley os comentários para a versão em Inglês do jogo.
E aí vais algumas imagens desse jogo.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/e/e9/FIFA_06_UK_cover.jpg/250px-FIFA_06_UK_cover.jpg


http://images.psxextreme.com/wallpapers/psp/FIFA-06.jpg

Créditos: Snoop Dogg 

Inserido por: SeuJorge 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 562

Usuários Online: 2

Total Online: 564

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS