» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Microsoft vs Steam

Microsoft vs Steam

23/10/2010 às 0:10 | 1248 visualizações

100% 0%
http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/6064/22423.jpg

Fonte da imagem: Microsoft

A Microsoft quer se tornar concorrente do maior serviço de venda de jogos online, o Steam. Com o nome de Games For Windows Marketplace, a intenção é a mesma: criar uma loja virtual para os jogadores terem acesso fácil e prático aos games à venda.

Um novo local para comprar jogos

O acesso à loja virtual da Microsoft é online e totalmente baseada no navegador, para que todos possam acessá-la sempre que quiserem, de qualquer lugar. Com uma conta do Xbox, Zune ou Windows ID você pode se juntar ao Marketplace e à comunidade de jogadores.

A loja terá suporte aos Microsoft Points, assim como aos cartões de crédito. Também deve ter uma otimização nos servidores para que a velocidade dos downloads seja a melhor possível. A praticidade também é privilegiada no serviço, para que os jogadores possam comprar com poucos cliques.

http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/6064/22428.jpg


Fonte da imagem: Microsoft

A busca será fácil e rápida, com filtros por gênero e títulos para os jogadores encontrarem o conteúdo facilmente. Também é possível ficar de olho para títulos novos de distribuidores que fizerem parte do serviço.

Diversos títulos disponíveis

Assim que for lançado, o serviço já contará com 100 grandes títulos. O local deve colocar à venda diversos games de grandes empresas, como Microsoft Game Studios, 2K Games, Capcom, Rockstar, Warner Brothers, Square Enix e diversas outras. Além da quantidade enorme de jogos à disposição com bons preços, uma oferta semanal ("Deal of the Week") deve dar as caras para os jogadores aproveitarem.

Diversos jogos foram citados como disponíveis na loja no press release da Microsoft: "Fable: The Lost Chapters", "Grand Theft Auto III", "Lego Universe", "CarneyVale", "Dead Rising 2", "Lost Planet 2", "Max Payne", "Deus Ex", "Flight Simulator", "Gears of War", "Halo", "Zoo Tycoon", "Fable III", "Age of Empires Online" e "Microsoft Flight".

. . . . .

O lançamento do Games For Windows Marketplace será ainda neste ano, no dia 15 de novembro. Ainda não há nenhum detalhe sobre a disponibilidade no Brasil. Você pretende fazer compras na nova loja da Microsoft?

ORIGINAL

Créditos: Eduardo Karasinski do Baixaki 

Inserido por: Will 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   deadmx   ToObi

Comentário por gta2 (REGISTERED)

nerd nerd
us piores nerds sao os gordos

enviado em 16/11/2010 às 01:14

Comentário por gta2 (REGISTERED)

bah coiza de nerd
essa Microsoft se acha muito
bando de paga pau do krl

enviado em 14/11/2010 às 04:30

Comentário por (Usuário)

Mais uma Empresa que a microsoft vai derrubar ...
Half-Life 4 Powered By Microsoft Game Studio - AWESOME!

enviado em 01/11/2010 às 12:21

Comentário por ToObi (Contribuidores)

cs 2.6 powered by GamesforWindows Marketplace. -n

enviado em 30/10/2010 às 14:16

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 607

Usuários Online: 2

Total Online: 609

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS