» Cadê o Game » Notícias » Cheats (antigos) » Bio Hazard 2

Bio Hazard 2

19/11/2007 às 22:12 | 806 visualizações

0% 0%
Ao iniciar o jogo, siga atirando ate chegar no casarão, mas , atenção vc deve ter poucas balas ,ao chegar proximo ao acesso do casarão, tem dois caminhos. O superior, e um caminho por baixo que deve ser seguido. Lá, tem um zumbi, deve-se passar direto por ele subir as escadas e num pequeno jardim em frente ao casarão deve-se pegar um herbal(life),não usa-lo, entrar na mansão pegar o restante das balas e retornar á entrada e lá embaixo mata-se o zumbi. Cuidado ele é resistente, apos lhe sera oferecido uma chave que dentro do casarão na sala de gravação abrirá um armario que irá lhe oferecer duas roupas novas
Termine os dois cenários com Claire e Leon com o ranking A. Você não podera usar F.aid spry, bazooka, submachine gun, gatling gun e a colt S.S.A de claire

Começar o jogo no modo normal e não pegar nenhum item até o departamento.
Entrar no salão principal e em seguida sair novamente descer a escada ao lado.
Aí é só matar o zumbi que vai aparecer de colete e pegar uma chave co ele.Ir até a sala de revelação de fotos e usar a chave no armario para trocar de roupa.

Armas especiais
Termine qualquer um dos modos em menos de duas horas e meia, sem usar nem um espray. Só podendo salvar uma vez. (Tire runk A). E salve o jogo, inicie o outro cenário com pelo menos uma, entre três armas especiais. Se não funcionar, você as encontrara no primeiro baú.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 606

Usuários Online: 2

Total Online: 608

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS