» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Capcom excederá limite da XBLA

Capcom excederá limite da XBLA

15/03/2008 às 9:25 | 833 visualizações

0% 0%

A Microsoft autorizou que a Capcom exceda os 150 MB de limite para dois jogos da Xbox Live Arcade. Pelo que foi dito no blog da Capcom, Bionic Commando Rearmed e Super Street Fighter II Turbo HD Remix poderão ser maiores que o usual, para suportar toda a qualidade gráfica prevista pelos produtores.

A equipe responsável pelo novo Street Fighter II já havia comentado em diversas ocasiões que o limite de 150MB imposto pela Microsoft os obrigaria a reduzir a qualidade do jogo, piorando a qualidade visual e sonora para que o título cumpra com o requerimento. Aparentemente, Bionic Commando Rearmed também sofria do mesmo problema, mas a Microsoft não havia comentado sobre o assunto até então.

O argumento usado pela Capcom para convencer que os títulos precisavam de um espaço maior na XBLA foi simples e direto: “Existiam algumas preocupações, tanto dos produtores quanto do público, de que a versão XBLA de ambos os jogos não seria tecnicamente equivalente à da Playstation Network”, disse Chris Kramer no Blog.

Mas a autorização não representa que o limite da XBLA foi aumentado. Segundo a Capcom, o caso foi uma exceção, e o espaço-limite de 150 MB funciona bem na maior parte das vezes, portanto, é provável que a Microsoft não aumente o mesmo por enquanto.

Enquanto Bionic Commando Rearmed deve sair em maio deste ano, na Xbox Live Arcade, na Playstation Network e no PC, Super Street Fighter II Turbo HD Remix ainda não têm data de lançamento confirmada.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 44

Usuários Online: 3

Total Online: 47

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS