• Contribuidores

BlackHDz  
Raftyu157  
matheus20star  

 

 » Lineage II » Equipamentos

Equipamentos

20/12/2011 às 14:50 | 1776 visualizações

100% 0%
No Lineage os equipamentos são as armas, as armaduras ou vestes e as jóias. O seu nível é definido através de seu Grade, atualmente existem os seguintes grades: No grade (De level 1 a 19), D grade (20 a 39), C grade (40 a 51), B grade (52 a 60), A grade (61 a 75), S grade (76 a 79), s80 grade (80 a 83), s84 grade (84 e 85) e na versão GOD Foram adicionados mais 14 leveis com mais armors. A partir da versão Gracia Final novos itens foram incrementados ao jogo, como capas, belts (cintos) e braceletes (adicionados anteriormente na versão Kamael).

Há exceções em lugares como Arenas, Coliseum ou até mesmo Castle Sieges que não há penalidades para os players caso matem outros, pois estes são locais ou eventos com esta finalidade. Esta regra também anula a perda de EXP no caso de morte no Coliseum e na Arena. Em caso em combate ou mesmo para mobs existe a perda de 4%. Nas Sieges é reduzido para 1% e em Clan Wars também é perdido 1%. É importante salientar, que se um PK entrar na Arena ou no Coliseum ele não dropará seus itens e nem perderá EXP e muito menos diminuirá.

Sieges: No mundo de Lineage II, existem algumas grandes cidades que possuem, além da cidade, castelos especiais, que podem ser ocupados por um clã através do evento conhecido como Castle Siege. Inicialmente todos os castelos são controlados por NPCs, ou seja, não há dono real. Os líderes de clãs que pretendem tomar conta do castelo devem se registrar para o ataque. Se o castelo for tomado o lider têm até 24 horas após a ocupação do castelo para marcar a data da próxima siege (caso não seja marcado a siege é automaticamente marcada para duas semanas após a posse). Além de orgulho e fama, os donos do castelo ganham direito de colocar impostos de até 15% sobre todos os preços de produtos da cidade na qual o castelo pertence.

Castelos: Os castelos são bases fortificadas no qual clans podem adquirir o controle em um processo chamado siege. Possuir um castelo traz poder e status. Além disso, os clans que controlam um castelo recebem impostos de tudo que é vendido dentro de seu território. O castelo de Aden recebe impostos de todo o continente. Os impostos podem ser abaixados e diminuídos, conforme a economia do jogo, já que impostos muito altos podem fazer com que os os habitantes da cidade comprem equipamentos em outras cidades.
O castelo também está ligado à um outro fator chamado Manor System(Sistema de feudos).

Clã: É como uma equipe, em que um ou mais jogadores se unem e tentam dominar um castelo ou para atacar outros clans.

Aliança: É quando dois ou mais clãs se unem. Para que um clan possa criar uma aliança é necessario que o mesmo tenha lv. 5 no mínimo; para que um clan seja chamado para a aliança ele deve ter no minimo lv. 4. Este tipo de associação acontece quando vários clãs resolvem se unir para dominar certas regiões. Antigamente, os clãs eram os que dominavam, porém recentemente as chamadas Ally's acabaram por inovar o sentido de dominação e interesses em determinados lugares. Contudo, elas são as que determinam o andamento do jogo e das regiões influenciadas por elas.

Raid Bosses: São mobs que tem quase todos os atributos (HP, Atk, Def, etc) maiores que o normal e que podem deixar cair armas/armaduras/itens preciosos.
Geralmente têm servos que ajudam a protegê-lo que são chamados de Raid Figthers. Há vários Raid Bosses, que vão do lvl 20 ao 85, como Discarded Guardian (Talking Island), Eilhalder Von Hellmann (Cursed Village) e Baium (Tower of Insolence, lv. 78).
Contudo, é muito mais difícil derrubar um Raid Boss por mais que você esteja no mesmo Level que ele, devido a possuir skills especiais e sempre andar em bandos de pelo menos cinco integrantes. Para poder enfrentá-los ao mesmo nivel devem ser formados grupos com mais ou menos 10 integrantes, e um deles sempre deve ficar de fora para dar Buffs, Debuffs, Heal e Ress (Ressurect) como apoio. Para enfrentar um RaidBoss deve se haver um certo cuidado em relação ao level do boss e do seu personagem, pois se um char com mais de nove levels de diferença tentar enfrentar um boss inferior levará Petrification toda vez que atacar sem restrição de classe. Não só isso, se o personagem for apenas três levels maior que o Boss e fizer uma grande contribuição, a chance dele dropar itens diminuirá. Se o personagem for muitos levels acima, então o Boss não dropará nenhum item.

Grand Bosses:são uma espécie de raid bosses,mais são mais fortes e possuiu sua fama com os jogadores.Geralmentes não possuem raid fighters e são temas do jogo como no ultimo caso vimos freya a rainha do gelo.

Comércio: a comercialização dentro do mundo de Lineage II é feita a partir de uma moeda chamada Adena. O nome é dado em clara referência à cidade-capital do continente. Com ela é possível comprar tudo no jogo, desde itens nos traders das cidades, até diretamente com outros jogadores, muitos deles detentores de itens que não são achados nos NPCs., podendo assim cobrar uma quantidade.

Inserido por: BlackHDz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: BlackHDz   andreasfreak
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 309

Usuários Online: 2

Total Online: 311

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS